Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

Postado Originalmente por luanGAT0 Ver Postagem

Calma cara já da pra imaginar quem sera os futuros mods

É impossível prever!

Ajeita a assinatura aí, meu amigo. Por gentileza. Sabe que o padrão não é esse! Coloque 400x100, por favor.

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Apolo Ver Postagem

É impossível prever!

Ajeita a assinatura aí, meu amigo. Por gentileza. Sabe que o padrão não é esse! Coloque 400x100, por favor.
      É claro que é possivel prever sera igual na sc amiguinhos chamando amiguinhos, já a sign o que eu mais vejo é gente usando fora dos padroes

Comentário

Postado Originalmente por LRafhaSz Ver Postagem
        Eu mesmo sou um que fiz a inscrição desacreditado de ser escolhido,mas a esperança é a ultima que morrer

Ever dad Henry,tem que melhorar isso ai
        Pois é...
        Pior que a moderação passa no tópico e nenhum me responde.Fecharam o meu tópico por nada.Eles não estão aplicando as regras,principalmente sobre ofensas usando palavras de baixo calão,que deveria ser uma das principais.
        Depois reclamam que isto aqui esta cada vez mais morto.

Comentário

Postado Originalmente por Jorge_Tadeu Ver Postagem

Pois é...
          Pior que a moderação passa no tópico e nenhum me responde.Fecharam o meu tópico por nada.Eles não estão aplicando as regras,principalmente sobre ofensas usando palavras de baixo calão,que deveria ser uma das principais.
          Depois reclamam que isto aqui esta cada vez mais morto.
          Não sei se é um bug do fórum, mas as duas respostas que você está cobrando existem, deixarei o link aqui para você ver:

http://br.forum.z8games.com/member/5...deu#post758284
          http://br.forum.z8games.com/member/2...deu#post758494

Como falei na resposta, qualquer coisa é só me mandar uma mensagem que eu irei te responder.

WE ARE THE SAVIORS

Comentário

Quando vai sair o resultado? E como vocês vão comunicar quem ganhou?

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Predra Ver Postagem

Não sei se é um bug do fórum, mas as duas respostas que você está cobrando existem, deixarei o link aqui para você ver:

Como falei na resposta, qualquer coisa é só me mandar uma mensagem que eu irei te responder.
              O fórum esta bugado,porque não tinha chegado nada,só consigo ler porque passou o link.Inclusive eu não queria ter falado o ocorrido a vocês em mensagem pública,pois meu intuito não é e nunca foi causar tumulto,mas a PM não ia de jeito nenhum.
              De qualquer maneira eu não concordo totalmente com o procedimento usado,pois o cidadão xingou primeiro e aliais eu nem retribui o xingamento do mod sem cargo.Vocês deveria ter dado advertência a ele e block na insistência,pois aquele infeliz baba ovo entrou somente para tumultuar.
              Baba Ovo só sabe ser valente atrás do PC,queria ver se fosse pessoalmente se a valentia iria continuar,mas isso não vem ao caso.

Pode anotar: Depois que terminar a escolha de moderador vocês só vão a cara tosca dele de novo na próxima vez que abrir vaga.

Para mim xingamentos tem que ter tolerância zero.Xingou?Block.Revidou o xingamento?Block também.Somente assim vão conseguir arrumar algo aqui.

Comentário

Só gostaria de saber o motivo de estarem desviando o assunto principal do tópico...
                .

Comentário

Boa Tarde! Bora Conversa ! Ta meio desanimado isso aqui ? Perderam a esperança ? Não desanimem Resultado irar sair em breve ...

Comentário

Postado Originalmente por [MOD]Predra Ver Postagem

Predra, esse tipo de resposta não envia nenhum tipo de alerta à quem perguntou
                    Basicamente os dois moderadores "comentaram" na Visitor Message, é meio difícil de explicar pois é algo desse fórum

O certo é enviar outra Visitor Message no perfil de quem perguntou, pois assim ele será avisado quando essa mensagem chega
                    Dashie - Reyuji
                    Reyuji#5948

Comentário

• eu vim fala que eu quero ajuda os mod quero ajuda os jogadores e tbm a z8 tenho umas ideias ,,, e e meu sonho ajuda os jogadores do cf

Comentário

• Estou na lista comecei ontem de ontem no forum e estou pronto para ajudar

Comentário

• Postado Originalmente por xbladess Ver Postagem
                          Quando vai sair o resultado? E como vocês vão comunicar quem ganhou?
                          Como diz o Sakura...
                          Postado Originalmente por [MOD]Sakura Ver Postagem
                          O tópico permanecerá aberto o tempo que for necessário!
                          E a divulgação dos escolhidos sairá após alguns dias (ou horas) do tópico ser fechado.
                          Não dá pra saber ao certo toda inscrição é diferente.
                          frango

Comentário

• Postado Originalmente por [MOD]Mtzin Ver Postagem
                            Como diz o Sakura...

E a divulgação dos escolhidos sairá após alguns dias (ou horas) do tópico ser fechado.
                            Não dá pra saber ao certo toda inscrição é diferente.

Muito obrigado pela informação

Comentário

• que vença omelhor

Comentário

• Boa sorte a todos que participaram das Inscrições

Comentário

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
                                X