Anúncio

Mesclar
No announcement yet.

Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!

Mesclar
This topic is closed.
X
X

• Filtro
  • Horário
  • Mostrar
Clear All
Novos posts

• []Apolo
    replied
    Tópico fechado!

Leave a comment:

• Dashie123
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]White Ver Postagem
    Inscrições encerradas! Agora, boa sorte aos candidatos!
    Ow shii...
    Como dizem os grandes jogadores que não acessam o fórum: "Vamos ver quem são os ganhadores desse evento"

Leave a comment:

• -[SH]-xWhite
    replied
    Inscrições encerradas! Agora, boa sorte aos candidatos!

Leave a comment:

• [1]Paranoid
    replied
    Irei viajar nesse final de semana e voltar só na Segunda-Feira
    Espero que o resultado saia só depois de Segunda
    , mas conforme for eu tento entrar no fórum pelo celular Quero ver quem serão os novos moderadores na hora que sair o post

Leave a comment:

• desiree678
    replied
    Boa sorte a todos que participaram das Inscrições

Leave a comment:

• xlcshdf
    replied
    que vença omelhor

Leave a comment:

• xbladess
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]Mtzin Ver Postagem
    Como diz o Sakura...

E a divulgação dos escolhidos sairá após alguns dias (ou horas) do tópico ser fechado.
    Não dá pra saber ao certo toda inscrição é diferente.

Muito obrigado pela informação

Leave a comment:

• []Mtzin
    replied
    Postado Originalmente por xbladess Ver Postagem
    Quando vai sair o resultado? E como vocês vão comunicar quem ganhou?
    Como diz o Sakura...
    Postado Originalmente por [MOD]Sakura Ver Postagem
    O tópico permanecerá aberto o tempo que for necessário!
    E a divulgação dos escolhidos sairá após alguns dias (ou horas) do tópico ser fechado.
    Não dá pra saber ao certo toda inscrição é diferente.

Leave a comment:

• cabelera12
    replied
    Estou na lista comecei ontem de ontem no forum e estou pronto para ajudar

Leave a comment:

• ryan312
    replied
    eu vim fala que eu quero ajuda os mod quero ajuda os jogadores e tbm a z8 tenho umas ideias ,,, e e meu sonho ajuda os jogadores do cf

Leave a comment:

• Dashie123
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]Predra Ver Postagem
    Não sei se é um bug do fórum, mas as duas respostas que você está cobrando existem, deixarei o link aqui para você ver:

http://br.forum.z8games.com/member/5...deu#post758284
    http://br.forum.z8games.com/member/2...deu#post758494

Como falei na resposta, qualquer coisa é só me mandar uma mensagem que eu irei te responder.
    Predra, esse tipo de resposta não envia nenhum tipo de alerta à quem perguntou
    Basicamente os dois moderadores "comentaram" na Visitor Message, é meio difícil de explicar pois é algo desse fórum

O certo é enviar outra Visitor Message no perfil de quem perguntou, pois assim ele será avisado quando essa mensagem chega

Leave a comment:

• alan0606
    replied
    Boa Tarde! Bora Conversa ! Ta meio desanimado isso aqui ? Perderam a esperança ? Não desanimem Resultado irar sair em breve ...

Leave a comment:

• Sirioth.
    replied
    Só gostaria de saber o motivo de estarem desviando o assunto principal do tópico...

Leave a comment:

• Jorge_Tadeu
    replied
    Postado Originalmente por [MOD]Predra Ver Postagem

Não sei se é um bug do fórum, mas as duas respostas que você está cobrando existem, deixarei o link aqui para você ver:

http://br.forum.z8games.com/member/5...deu#post758284
    http://br.forum.z8games.com/member/2...deu#post758494

Como falei na resposta, qualquer coisa é só me mandar uma mensagem que eu irei te responder.
    O fórum esta bugado,porque não tinha chegado nada,só consigo ler porque passou o link.Inclusive eu não queria ter falado o ocorrido a vocês em mensagem pública,pois meu intuito não é e nunca foi causar tumulto,mas a PM não ia de jeito nenhum.
    De qualquer maneira eu não concordo totalmente com o procedimento usado,pois o cidadão xingou primeiro e aliais eu nem retribui o xingamento do mod sem cargo.Vocês deveria ter dado advertência a ele e block na insistência,pois aquele infeliz baba ovo entrou somente para tumultuar.
    Baba Ovo só sabe ser valente atrás do PC,queria ver se fosse pessoalmente se a valentia iria continuar,mas isso não vem ao caso.

Pode anotar: Depois que terminar a escolha de moderador vocês só vão a cara tosca dele de novo na próxima vez que abrir vaga.

Para mim xingamentos tem que ter tolerância zero.Xingou?Block.Revidou o xingamento?Block também.Somente assim vão conseguir arrumar algo aqui.

Leave a comment:

• xbladess
    replied
    Quando vai sair o resultado? E como vocês vão comunicar quem ganhou?

Leave a comment:

Principal

Instalar

Desinstalar

Atualizações

Fórum

Fale Conosco

Working...
X