Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Search Result
Mesclar
35 results in 0,0031 seconds.
Palavras chave
Usuários
Etiquetas
-
Como faz para ganhar mais pontos no clã?
Rapaziada sempre tive essa "dúvida" de como eu aumento meus pontos no clã, parece que meus pontos não sobem kkkk..
- 1 Curtir
-
Duvida
Eu exclui meu clan e logo em seguida tentei recriar, mas não está disponivel ja faz 1 dia e busco pelo clan e ninguem pegou o nome, porque?
-
Ts3 para seu clan
Bom dia pessoal , queria anunciar meu ts3 para seu clan poder ter salas permanentes , sei que e difícil achar TS3 que libere salas livres perm, então...
- 1 Curtir
-
Sugestões para nome de clã ;)
Eae galerinha beleza ? Então vim aqui humildemente pedir uma ajuda a vocês, que possam me dar sugestões para nome de clã, meu clã se chama '' Intensyx...
-
Desabafo sobre meu cla "Awm Elite"
Olá pessoal, quem é lider sabe como é complicado manter um clã ativo com ts3 ou discord sempre lotado, eu sou o lider do clã "Awm Elite"...Last edited by ]Gabriel; 05-10-19, 10:39 PM.
- 1 Curtir
-
Clã Yees
Vitoria e derrota do clã atualiza no mesmo dia n ? já fiz beta no meu clã e até agora n mudou vitória e nem a derrota. alguém me ajuda ?
-
Jogador foco como ser?
Olá clã bom dia!!
Gostaria de saber como ser jogador foco até agora não entendi alguém poderia me ajudar com essa dúvida?
-
Novos emblemas de clã
a Z8 podia adicionar no jogo novos emblemas de clã esses emblemas já estão muitos antigos e ultrapassados...
- 7 curtidas
-
-
-
CHINA i5k
Ontem pelo horário da tarde recebemos a notícia q o líder do cla estava citado e vamos criar outro cla com o nome parecido sem esse membro..obg
-
Problema em trocar dono do clÃ
Meu amigo queria me dar o dono do clã. Ele foi em transferir liderança e falou q demorava 7 dias ( q ja acho uma sacanagem),
passou 7 dias e ainda...
-