Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Search Result
Mesclar
500 results in 0,2716 seconds.
Palavras chave
Usuários
Etiquetas
-
cade o resultado do evento "um desejo tornado realiade" ??
falaram que era ate o dia 15 pra sair
-
Sobre chute de vip e outros bugs
Bom, estava dando uma olhada no forum do CF NA, e além de constatar a ruina que esse server se tornou, vi que se o BR acabar, nao vai ter pra onde correr...
- 1 Curtir
-
Qual arma você garantiu do Amor e Sangue ?
Boa noite rapaziada, resgatei essa Ak que sempre tive vontade. Bom jogo a todos
...
- 2 curtidas
-
Armas do amor e sangue
Não entendi muito, eu tenho todos Nívea desbloqueados, se eu pegar uma de nível 4, como eu vou comprar mais 1? Já que é falado que dá pra comprar...
-
sobre o evento amor e sangue
pq aqui ta dizendo que falta 9.000 zp pra eu pegar o nivel 2 sendo que eu ja tinha gastado mais de 230k??????
-
Conexão z8 - Janeiro
Voltei a jogar tem pouco tempo, não estou mais familiarizado com as datas...mas o conexão z8 desse mês já não deveria ter saído?
-
Camisas chapeu etc do Crossfire
Queria saber se um dia isso aqui vai voltar no tempo nao comprei porque era de menor e nao tinha trabalho kkk agora que posso nunca mais eu ouvir falar...
-
Sobre o evento amor e sangue
Acabei de ver que ele vai voltar amanhã, eu vou ver o que tem de bom pra resgatar. Mas bem que a z8 podia fazer tipo: Colocar armas de mercado negro...
-
Ainda vale comprar ZP?
Salve, Guys, bom dia. Como vocês estão? Bom eu gostaria de saber se ainda vale investir no jogo, parei de jogar faz uns 3 anos, queria voltar com pelo...
-
Qual o melhor rifle atualmente? Tirando as vips.
Fala ae meus nakamas, tudo bem vocês? Espero que sim!
É o seguinte eu como um jogador comum anônimo, queria saber da opinião de vocês...
- 1 Curtir
-
Como a gente sabe quem foi os ganhadores desse evnto ??
-
Linguagem... Inapropriada?
Se considerar o tempo que o CrossFire existe, no Brasil, claro; Pode-se admitir que a mediana das pessoas que jogam variam entre 15-20
Talvez eu...Last edited by sassa02; 10-01-21, 08:52 PM.
-
porque o crossfire br tem que ser tão mal otimizado?
incrível como NENHUM cf é mal otimizado igual ao nosso cara, e ainda botam a culpa no pc kkkkkk
-
vcxvcbw21 started a topic Debate - porque o sistema de denuncia de hack não mostra o nick de quem foi banido??in Quartelporque o sistema de denuncia de hack não mostra o nick de quem foi banido??
acho que seria muito justo mostrar quem foi pra eu saber se a pessoa que negou tanto que não tava de hack foi banida
- 3 curtidas
-
quantos numeros vocês ja conseguiram na cartela de vocês?
so preenchi 10 ate agora, mesmo jogando 5 horas por dia e ja tendo pego 30 dos 500k de gp e 20 das 10h jogada kk
Leave a comment: