Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Search Result
Mesclar
345 results in 0,0107 seconds.
Palavras chave
Usuários
Etiquetas
-
Coleção mecabelha
Olá soldados, aqui quem fala é o Gui, hoje trago uma conquista minha que após eu tirar 2 cheytacs na black fraude eu finalmente consegui fechar a coleção...
- 2 curtidas
-
- Peguei 50 Méritos-
O ano começou e peguei 50 meritos . queria partilhar com vcs mesmo. kkkkkkkkkkk
...
- 2 curtidas
-
Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2021!
Arte feita por [MOD]Thalia
Olá, soldados!
A maioria de vocês já conhece a intenção desse tópico por conta dos...Last edited by [MOD]Carol; 04-01-21, 11:01 AM.
- Prender
- 4 curtidas
-
Coleção Razer Classic
Eai soldados tudo de boa? Espero que sim!
Hoje venho comemorar uma conquista minha, fechei a coleção Razer Classic! Após 4 M4s 3 AWMs...
- 1 Curtir
-
Evento Completo e Ano 2020 Cosquistado Ultimas MN Do Ano
fiz tudo o evento e pelo menos 2 mn eu ganhei uma verde e um natal um faca, e de felilidade um arma da nova caixa e logo a que eu queria kkk
...
- 2 curtidas
-
Record de pontos no Modo Zumbi
Qual é o record de vocês no Modo Zumbi?
Atualmente o meu é 116080476 pontos, fiquei muito feliz de ter feito tanto ponto haha.
Alguém...
- 3 curtidas
-
Sorte no MN de GP
Mais alguém tem sorte no MN de GP?
Sempre vejo o pessoal reclamando que o MN de GP é muito difícil, mas com 30 caixas eu consigo ganhar tudo...
- 2 curtidas
-
Feliz natal
Bem, a meta de fim de ano foi cumprida e minhas coleções de natal ficaram assim.
E como anda a de vocês?...
- 3 curtidas
-
Ganho de Honra para Marechal Honorário!
Salve galera, Korean na área (depois de muito tempo haha)! Meus amigos estavam me perguntando recentemente como conseguir pontos de Honra mais facilmente...
- 5 curtidas
-
Hard Flex - Caixa H&K Zerada e G36C e G28 na mochila!
No dia 15 de Dezembro (de acordo com o relógio do Fórum), o ADM (Quer dizer, MOD) Crowley disse isso aqui no Post onde mostrei que ganhei a G28:...
- 1 Curtir
-
Poxguig123 started a topic Conquista - Nunca Desistam dos seus sonhos HAHA (Estou muito feliz E fora de min)in QuartelNunca Desistam dos seus sonhos HAHA (Estou muito feliz E fora de min)
2 Dias atrás estava me lamentando, desolada por nunca ter pego a Kriss Natal, e hoje eu gasto meus zpzinho que sobrou da Cheytac Vip na caixa ( Sem esperança...Last edited by [MOD]Matheus; 17-12-20, 06:20 AM.
- 1 Curtir
-
MikaelaH started a topic Conquista - De mão vazia eu não saio! H&K G28 na mochila, 464 SPX e DEagle Natal aleatória!in QuartelDe mão vazia eu não saio! H&K G28 na mochila, 464 SPX e DEagle Natal aleatória!
Ainda hoje de tarde, eu queria tentar pegar a Mossberg 464 SPX, e tinha efetivamente desistido de tentar pegar alguma arma da Caixa H&K. Já tinha...
-
Arch Honrosa
Olá pessoal tudo jóia? Como vocês sabem foram adicionadas novas patentes classificadas como Marechal honrado, quando vocês atingirem o nível 5 você...
- 1 Curtir
-
Ganharam a G36C?
Eu comprei 30 caixas e consegui mais uma G28, no toquinho. fora que Já tinha duas dela. ai comprei mais 10cx e ganhei a G36 no 100%
...
- 1 Curtir
-
eu to chorando vei
depois de fazer varios tópicos pedindo a volta da caixa da g36c ela finalmente vai voltar