Galera, tudo na paz por ai ?
Voltei a jogar a uns meses e estou revendo e fazendo tantas novas amizades.. tão nostálgico tudo isso.
Lembro...
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Search Result
Mesclar
350 results in 0,0074 seconds.
Palavras chave
Usuários
Etiquetas
-
Hoje é meu aniversário <3
- 1 Curtir
-
Tutoriais com Vozes Dublada para Iniciantes
bom a poucos dias conheci um game chamado [REMOVIDO] que me chamou muito a atenção o jogo totalmente dublado em tudo eles contrataram dubladores de...
-
Qualificação Designers do CrossFire
Eae galera do fórum, beleza?
Faz muuito tempo que não posto nada aqui, afinal de contas nem jogava mais, voltei pra jogar umas partidinhas...
-
Quase uma década!
Poucos sabem, mas o fórum foi lançado 03/12/2011, ou seja, já tem quase 10 anos de existência do fórum.
Além disso, o CF AL iniciou o seu...
- 2 curtidas
-
Melhor notícia do ano!
Em um edital da TechTudo no site da Globo.com li a seguinte notícia recentemente: "PUBG Mobile bane 1,49 milhão de jogadores em menos de uma semana"....
-
Minha sobrinha nasceu!
Gente minha cunhada foi pro hospital hoje, tava com dor, nem sabia, fiquei sabendo de tarde, já sou tio kkk, cacara vei, to feliz demais, meu Deus, que...Last edited by nitor17; 12-12-20, 11:35 PM.
- 5 curtidas
-
Sobre os moderadores
Gente vocês moderadores ganha dinheiro da z8 games? ou fica aqui no forúm por gostar?
e quem e casado aqui, e quem namora?, pra quem e jogador,...
- 1 Curtir
-
Musica
Que tipo de musicas vocês curtem ultimamente?
eu to curtindo muito stevie b, e outras internacionais, joguei [REMOVIDO] ano passado, passei a gostar...
-
-
Quais jogos vocês jogam além de Crossfire?
Eu gosto de [REMOVIDO] e [REMOVIDO].Eu jogava [REMOVIDO] antes de conhecer Crossfire,mas infelizmente lá está impossível de se jogar,pois 8 de 10 jogadores...
-
Um bom site para aprender programação básica
W3Schools Online Web Tutorials
o site acima ensina programação voltada para internet, tendo como foco o desenvolvimento de sites
- 1 Curtir
-
-[SH]-xWhite started a topic Curiosidades - O que a galera velha do cf ta fazendo atualmente? 2013,2014,2015 e 2016.in Tópico LivreO que a galera velha do cf ta fazendo atualmente? 2013,2014,2015 e 2016.
Mano saudades de quando o forum era cheio, geral da antiga participava e criava cada treta que eu ria demais kkkk
mas fala ai, o que voces...
- 4 curtidas
-
Diga uma série ou séries que...
Olá pessoal! Como estão? Espero que todxs estejam ótimos!
Resolvi criar este tópico para encontrar os fanáticos por séries e também descobrir...Last edited by [MOD]Carol; 07-10-20, 03:57 PM.
- 5 curtidas
-
Importante e urgente!
Espero que vocês possam por favor assistir a esse vídeo onde alguns profissionais mostram as formas que alguns players estão utilizando para usar cheatear!!!...
-
[COLEÇÃO] – você já teve ou tem alguma?
Olá pessoal, Como estão? Espero que bem
Sabemos que temos membros de várias idades que frequentam o fórum e o intuito deste tópico será...
- 5 curtidas