awm cano longo "1" poderia ser permanet ali chegou a 100
...
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Search Result
Mesclar
500 results in 0,3015 seconds.
Palavras chave
Usuários
Etiquetas
-
-
John8291 started a topic Debate - Armas temporarias de ZP no mercado normal, sendo muito ruins para comprar.in QuartelArmas temporarias de ZP no mercado normal, sendo muito ruins para comprar.
Bem que eles poderia transformar algumas dessas arma pra GP. Eu tava querendo usar a AKU-74, só que ela é de ZP, e eu não sou de gastar dinheiro pra...
-
Sugestão de Caixa, Aniversario do CF. MN de GP
Irei sugerir duas caixas que poderiam vim no Aniversario do CF. E claro o preço delas seriam de 6 Mil cada.Caixa 1....
- 1 Curtir
-
-
sugestão: report por insulto em game
podia ter como você reportar um usuário pelo game mesmo, so selecionar o motivo e depois marcar as falas do usuário e enviar, iria ajudar bastante...
-
Vagas de foco beta
Olá galerinha do fórum, tudo bem? Espero que sim!
Hoje trago uma sugestão para os clãs frontos que consiste em:
Aumentar as...
- 1 Curtir
-
Recompensas da ranked
Eai soldados, tudo bem? Espero que sim!
Hoje trago uma sugestão para a próxima temporada das rankedas que consiste em:
Recompensa...
- 1 Curtir
-
Ranked mutação
Gostaria muito q as ranqueadas mutação voltasse para o jogo pois jogava bastante pra destrair a mente, e sei q tinha bastante gente que tambem gost...
-
Busca ampliada
A ferramenta busca ampliada faz muita falta no jogo, ainda mais pra galera q quer se destrair e jogar outros modos de ranqueada como c.e e facas.
- 1 Curtir
-
Sugestão para o Modo Mutante
Poderiam implantar coisas novas neles que seriam, Ao soldado quando se transformar em mutante as armas deles cairiam no chão. Armas primarias e Segundarias....
-
sugestão
Seria bom se a m4a1 s vitoriosa voltasse ao game, uma arma que todos curtem e estamos esperando a 2 anos kkk
- 1 Curtir
-
Armas do mercado paralelo
Só eu acho que ja ta na hora de vocês começar mudar esses premios de mercado paralelo? todo mes é as mesma arma, as mesma coisa, sempre vem aquelas...
-
Aumentar o Ataque dos soldados na "Bruma" (Fortaleza Titã)
Aumentar o poder de ataque dos soldados no chefe "Bruma" do mapa Fortaleza titã. Com um time muito bom que tenha noção, até que passa rápido....
-
Volta das caixas mais chance
Seria uma boa escolha ao meu ver voltar com as caixas Mais Chance, já faz um tempo que elas não aparecem no nosso CrossFire. Muita gente iria roletar...