Boa noite.
Pra onde que vão os EPs de recompensas das partidas ranqueadas ?
Eu tenho ganhado pontos de EP mas a quantidade...
Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Search Result
Mesclar
500 results in 0,3518 seconds.
Palavras chave
Usuários
Etiquetas
-
EPs das ranqueadas
- 1 Curtir
-
KKKKKKKKKKKKKKKK so nesse jogo mesmo
que você faz um tópico na sessão de criticas e reclamações e o tópico é apagado pq segundo um mod isso é calunia e difamação
-
Missões diarias passe de soldado .
As missões do passe de Gp sao de 1 por dia , eu tenho o passe premium e vem somente 1 missao por dia e nao 5 como é divulgado e nessa data 17/01/2021...
-
Erro!!!
cansei de tomar erro cf!!! toda hr, toda sala, arruma isso ai plmds.
-
Fox praieira
Quero saber quando vao arrumar esse bug desse personagem sempre que entra alguem com ele equpiado na partida o fps despenca para 15 20 ninguem tem a soluçao...
-
Queda de FPS e novas personagens
Queda de FPS não é mais nenhuma novidade no cf e sabemos disso. Não adianta falar que é problema do nosso sistema, drive ou seja lá o que pedem,...
-
Jogo está falindo, ja está muito decadente, o que vocês acham?
Olá galera, boa tarde!
Ultimamente o jogo tem tido uns problemas sérios de aceitar os erros da equipe que gere esse jogo,...
-
Bonecos praiana
No dia do lançamentos dos char praiana, eu comprei a trinity praiana, sem saber se ela ia vim com bug no fps ou algo do tipo, até porq se eu soubesse...Last edited by [MOD]Wesley; 12-01-21, 08:23 PM.
-
Erro no Patcher
Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de auxilio para resolver um problema que tenho enfrentado quanto ao Patcher do CF. Todas as vezes que tento...
-
Queda de FPS
Bom dia
Pensei que na última atualização iriam corrigir o problema de queda de FPS quando os bonecos praianos estão na sala...
...
-
Queda de FPS
Foi constatado que o novo char fox praieira causa queda de fps em algumas placas de vídeo.
O problema já foi repassado, identificado e...
- 1 Curtir