Anúncio
Mesclar
No announcement yet.
Search Result
Mesclar
500 results in 0,5105 seconds.
Palavras chave
Usuários
Etiquetas
-
Fps horrivel
Venho novamente reclamar do FPS teve varias atualizaçoes e continua mesma coisa, FPS está horrivel desde fevereiro estou jogando qualquer mapa e servidor...
-
Sendo Banido do servidor
Tomei 2 Ban no jogo hoje 08 de abril 2021,por causa de desconexões nas salas, 1º Ban 60 minutos 2º Ban de 120 minutos a proxima vai ser permanente?...
-
Premiação só para alguns???
Gostaria de saber o por quê de só alguns players estarem recebendo recompensas gratuitas, como armas diárias e 30 caixas Dragão Azul, enquanto outros,...
-
dingos
alguem poderia me responde se é a habilidade da fox praiera de recarrega automaticamente a arma secundaria nn vai só pra eu, ou tem mais alguem com...
-
odeio esse ***** de suporte
tentando trocar gmail da minha conrta e n consigo pede data de criacao da conta site lixo q aceita gmail errdo na minha conta esta gmaol.com e a z8 aseita...
-
Ping/ vpn/ avg
pessoal eu mesmo fiz um "experimento" que foi o seguinte, uso a vpn desde que o ping deu uma aumentada, e durante o dia o ping fica normal,...
- 1 Curtir
-
Players Racistas !
Acabei de pegar uma partida e o Player [REMOVIDO] me ofendendo de [REMOVIDO] queria saber se é só eu que penso que pessoas assim deveria...
Last edited by [MOD]Crowley; 31-03-21, 01:02 AM. Razão: Remoção da exposição de um jogador e da citação de outros jogos.
-
Jogo se acabando!!
Z8, pelo o amor de Deus. Arruma esse CF, tira mapas inúteis. Tirar VIP's desnecessárias, e corrigir todos os erros do jogo...
- 1 Curtir
-
Ta impossivel
ESTOU COM PROBLEMAS DE DESCONECT DESDE AS ULTIMAS ATUALIZAÇÕES DE MARÇO, SEMPRE QUE TO JOGANDO TOMO DC E O ERRO 3025_4 APARECE,...
-
Bloqueio 7 dias
Boa Noite,
Algum GM Online ?, MOD não por que não vai conseguir me ajudar, mas, levei Bloq por 7 dias
Queria saber o motivo...