Os melhores
-
Nova Caixa Essência de Lótus - De 15 a 28 de Julho
Tem novidade chegando no Mercado Negro de ZP! Armas lendárias envoltas em mistério, essência de Lótus é forjada pelos antigos guardiões do templo celestial. Diz-se que sua imagem brilha sob a luz da … -
Re: Nova Caixa Essência de Lótus - De 15 a 28 de Julho
Particularmente eu não senti interesse na skin, para quem for roletar, boa sorte! :) A coleção não possuí dual colt, apenas a colt normal. Assim como outras variantes vips disponíveis no mercado negr… -
Re: Fui banido por um erro do sistema, isso aconteceu comigo em 2015 agora novamente
Amigo,meu KD é negativo e o anti-cheat nunca identificou nada estranho no meu computador e não existe nada aberto em segundo plano quando jogo -
Re: Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2
Qualquer modificação nos arquivos do jogo ou nos recursos do sistema operacional podem ser identificados como algo ilegal pelo jogo, mesmo que a princípio seja uma modificação sem intenção de obter … -
Hacks abusando do lag
Jogador [REMOVIDO] está com 130 a 200 de ping matando todo mundo e nunca sai desse ping,normalmente ninguém consegue jogar no lag mas nesse jogo além da pessoa sair teleportando e matando os outros a… -
Re: Nova Caixa Essência de Lótus - De 15 a 28 de Julho
a caixa tinha tudo pra ser perfeita ai eles coloca dual colt '-' sacanagem -
Re: Duelo de Facções - De 10 de julho a 06 de agosto
Tropa que vai escolher o lado BL 💥>>>> Curtir -
Final de Semana com os MODs - 04 a 06 de Julho
Não sabe o nome dos moderadores in-game? Clique aqui! FAQ: 1. Como funciona este evento? / Como faço para participar?R: O evento consiste-se em jogar uma partida completa com o moderador (do inicio a… -
Finais de Semana: Gravitação Cósmica - De 04 a 27 de Julho
Salve Soldados! Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 04 e 27 de Julho:* 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo * 500% Bônus EXP/GP entre 15h - 18h Jogando por pelo menos 2 horas no…