Os melhores
-
Registros de coleções dos chefes Santuário da Morte
Salve pessoal! Como alguns de vocês ainda tem dúvidas sobre as coleções de registro dos chefes do mapa Santuário da Morte Contra Ataque, vou citar algumas que vocês podem ganhar, resgatar e comprar. … -
Re: a partida não sai dos 85%
Boa noite, Lu1zargenta! Tudo bem? Espero que sim. Neste caso, recomendo que, ao iniciar o jogo depois de ter entrado no servidor, espere 5 minutos ou 10 no lobby sem clicar em nada. O cliente do jogo… -
Re: Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2023!
Depois de alguns meses participando da rank dos mods, consegui o CP e SP da minha cor favorita: Consegui fechar o registro do Rei Aldebarã duas vezes e peguei essas armas brancas que eu antes não tin… -
Re: CFBR Para Sempre: 11º Aniversário - de 03 a 28 de Fevereiro
A AWM será disponibilizada em até 24 horas após o último dia do evento da Roda da Fortuna, mas apenas para aqueles que obtiverem todas as 3 peças diferentes da arma. -
Soco Mortal - Ártico
Fala, galera, tudo bem? Eu sou aficionado por KITs completos e gosto de fazer de algumas armas quando tenho tempo e as mesmas não tem o kit completo. Segue uma fanmade de uma arma branca Ártico, que … -
Re: Armas Mz
A P90 apocalipse eu deixo na versão turbo com aumento de dano ou tempo menor de recarga. Quando eu jogo coliseu eu uso a tempo menor de recarga por conta do especial que é muito forte, e a de dano pa… -
Re: MZ4 - DUVIDAS E RECLAMAÇOES
Boa tarde! 1-Essa missão precisa ser feita precisamente em modo zumbi e não no modo exploração. 2- Quando entramos em partidas já iniciadas as vezes telamos informações de outros jogadores, não sei s… -
Ela é uma das recompensas ao completar o registro da Bebel. Consegui fechar a caixa comandante com os EPs do evento Mérito bloco folia.🙂 -
Nova Caixa Elegance 2 - de 22 de Fevereiro a 07 de Março
Chegou mais uma novidade no Mercado Negro de ZP! Para finalizar a coleção Elegance com estilo, trazemos a Nova Caixa Elegance 2. Apenas Soldados preparados para o campo de batalha serão capazes de os… -
Finalmente consegui o tão difícil Bolt 5* e fechei a coleção de cartas, infelizmente a arma MZ que veio não foi uma KAC como queria, mas faz parte. :/