Soco Mortal - Ártico
Fala, galera, tudo bem?
Eu sou aficionado por KITs completos e gosto de fazer de algumas armas quando tenho tempo e as mesmas não tem o kit completo.
Segue uma fanmade de uma arma branca Ártico, que não tem no KIT:
Eu sou aficionado por KITs completos e gosto de fazer de algumas armas quando tenho tempo e as mesmas não tem o kit completo.
Segue uma fanmade de uma arma branca Ártico, que não tem no KIT:
Comentários
-
Gostei de como ficou, não sou fã de skins muito chamativas, mas sim de skins de armas mais "clean" por isso eu gostei do resultado.
E também o soco mortal são umas das minhas armas brancas favoritas do Crossfire, parabéns pela essa obra prima! -
Uma boa skin eu que sou apaixonada por soco mortal adorei o tom de azul tbm ficou top!
-
Esse soco combinaria muito no kit, parabéns pela arte!
-
Lindo! Esse tom de azul é uma das minhas cores favoritas!
-
Ficou ótimo, acho que novas armas que estejam no meta ficariam boas nessa skin, como Cop-357 ou machado, armas que dificilmente vão sair do meta.
-
Cairia como uma luva no Kit Ártico! Ficou bela e simples, como as demais armas da coleção.
-
Gostei muito desse soco, porém se ele tivesse destalhes na lâmina tipo congelado ou de frio seria muito mais top
-
Ficou legal, queria ter a Custom Ártico na minha conta e com um soco mortal desse ficaria melhor ainda.
-
seria legal se a lamina fosse umas estacas de gelo
-
Seria incrível para completarmos o kit. Um belo design, com uma bela ideia! Arrasou
-
Uau, esse soco mortal ficou massa.
-
Achei muito braba essa skin, quem sabe a nossa querida z8 n traga futuramente
-
Essa é a arma branca que faltava para completar o kit ártico.
-
Gostei, bem discreto, roletaria nele
-
Designe simples, desejador, cores atraentes, uma das , senão a melhor; faca para modo respectivo ... Assim como eu, tenho certeza que tem muitos amantes de skin simples e bonita que iria em busca dela sem dó.
-
essa ficou braba top de linha
-
Ficou lindo pakas, eu facilmente gastaria para pegar um
-
olha o Kit ártico e tempestade são os menores do jogo já deveriam ter uma extensão essas coleções ou existir variantes igual as armas natal e halloween, tipo ártico 2 ou tempestade 2, são armas lindas e cativantes ao menos eu considero elas assim, mas ficou lindo esse soco com toda certeza roletaria para ter em minha coleção.
-
bela skin, parabéns!
-
skin bonita, porém acredito que poderia retirar o simbolo onde está escrito "crossfire", acredito que ficaria melhor.