Ganhar pontos por ser ativo no fórum.

Poderia dar pontos para as pessoas que são ativas no forum e com esses pontos trocar por armas ou até zp
(Ativo: Ver e comentar em outros post ganha os pontos)

Comentários

• ..........................................................
  • Não acho uma boa ideia, teria muitos "Ativos" criando contas fakes para responder as duvidas da própria... Você não é uma conta fake (Acredito eu)... Mas que desnecessário esses pontos ai... Se pretende ser ativo assim, nem tente!
  • Acredito que até poderia existir algum sistema semelhante a tua ideia.Mas,certamente isso iria aumentar as contas fakes e posts/comentários inúteis.(sobre o que trocar com esses pontos,duvido que poderia obter ZP mas, acredito que uns itens de dias como Chapéu,mochila,bolsa 7 seria até interessante.)
    Concluindo:Concordo parcialmente com a ideia.
  • Eu já pensei numa possibilidade de ter uma "loja do fórum" onde poderiam ser comprados várias armas e itens de dias, e a moeda seria meio que pontos mesmo.

Ex: Adaga laser (7 dias) = 50 pontos

Pontos esses que poderiam ser obtidos recebendo likes no seus posts, logando no fórum diariamente, dentre outros métodos.

Mas, acho muito difícil algo assim acontecer, mas quem sabe né ^^
  • bandelicia escreveu: »
    Acredito que até poderia existir algum sistema semelhante a tua ideia.Mas,certamente isso iria aumentar as contas fakes e posts/comentários inúteis.(sobre o que trocar com esses pontos,duvido que poderia obter ZP mas, acredito que uns itens de dias como Chapéu,mochila,bolsa 7 seria até interessante.)
    Então, com o sistema de pontos poderia ter a denuncia poderia ver se a pessoa esta fazendo post inútil poderia levar uma chamada e com 3 chamadas essa pessoa levaria um ban temporario ex: 4 mês, acho que Zp seria bom por causa da condições bancarias de alguns jogadores ou a mãe ou pai não da dinheiro para para o filho jogar ai com os pontos poderia trocar por zp ai as pessoas gastaria seu tempo ajudando as pessoas qui no fórum mais não pode ser aquela quantidade enorme tem que ser ex: (3000 pontos em troca de 10 mil zp) .
  • bandelicia escreveu: »
    Acredito que até poderia existir algum sistema semelhante a tua ideia.Mas,certamente isso iria aumentar as contas fakes e posts/comentários inúteis.(sobre o que trocar com esses pontos,duvido que poderia obter ZP mas, acredito que uns itens de dias como Chapéu,mochila,bolsa 7 seria até interessante.)

Realmente, concordo total... Se for ZP e armas como ela sugeriu, iria ter muitos comentários inúteis só para pegar os pontos. Mas se fosse chapéu, mochila, bolsa 7 e tal, como você falou, iria ser show! APOIO TOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL :D
  • Penso que a comunidade deve se interessar pelo fórum por outros motivos, e não apenas por premiações.

Tem o lado bom e o lado ruim, não acho uma boa ideia, infelizmente. :(
  • Se o fórum fosse feito para obter premiações, não seria criado eu acho..., ja tem pessoas que o ajudam, como os MODs, teria que ser algo por dias... assim diminuiria muito os freeposters, etc.
    O fórum foi feito para interagir, ajudar, sugerir, entre outras mil coisas, menos receber premio em troca de post.
    Quem não quer interagir ou quer interagir por premio, vai pra Telesena.
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Penso que a comunidade deve se interessar pelo fórum por outros motivos, e não apenas por premiações.

Tem o lado bom e o lado ruim, não acho uma boa ideia, infelizmente. :(

Penso o mesmo.

E outra, temos o CP de membro ativo do fórum :p é uma premiação muito boa. Não acho que a sugestão em questão seria uma boa ideia =/