Ganhar pontos por ser ativo no fórum.
Poderia dar pontos para as pessoas que são ativas no forum e com esses pontos trocar por armas ou até zp
(Ativo: Ver e comentar em outros post ganha os pontos)
(Ativo: Ver e comentar em outros post ganha os pontos)
Comentários
-
..........................................................
-
Não acho uma boa ideia, teria muitos "Ativos" criando contas fakes para responder as duvidas da própria... Você não é uma conta fake (Acredito eu)... Mas que desnecessário esses pontos ai... Se pretende ser ativo assim, nem tente!
-
Acredito que até poderia existir algum sistema semelhante a tua ideia.Mas,certamente isso iria aumentar as contas fakes e posts/comentários inúteis.(sobre o que trocar com esses pontos,duvido que poderia obter ZP mas, acredito que uns itens de dias como Chapéu,mochila,bolsa 7 seria até interessante.)
Concluindo:Concordo parcialmente com a ideia. -
Eu já pensei numa possibilidade de ter uma "loja do fórum" onde poderiam ser comprados várias armas e itens de dias, e a moeda seria meio que pontos mesmo.
Ex: Adaga laser (7 dias) = 50 pontos
Pontos esses que poderiam ser obtidos recebendo likes no seus posts, logando no fórum diariamente, dentre outros métodos.
Mas, acho muito difícil algo assim acontecer, mas quem sabe né ^^ -
bandelicia escreveu: »Acredito que até poderia existir algum sistema semelhante a tua ideia.Mas,certamente isso iria aumentar as contas fakes e posts/comentários inúteis.(sobre o que trocar com esses pontos,duvido que poderia obter ZP mas, acredito que uns itens de dias como Chapéu,mochila,bolsa 7 seria até interessante.)
Concluindo:Concordo parcialmente com a ideia. -
bandelicia escreveu: »Acredito que até poderia existir algum sistema semelhante a tua ideia.Mas,certamente isso iria aumentar as contas fakes e posts/comentários inúteis.(sobre o que trocar com esses pontos,duvido que poderia obter ZP mas, acredito que uns itens de dias como Chapéu,mochila,bolsa 7 seria até interessante.)
Concluindo:Concordo parcialmente com a ideia.
Realmente, concordo total... Se for ZP e armas como ela sugeriu, iria ter muitos comentários inúteis só para pegar os pontos. Mas se fosse chapéu, mochila, bolsa 7 e tal, como você falou, iria ser show! APOIO TOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL -
Penso que a comunidade deve se interessar pelo fórum por outros motivos, e não apenas por premiações.
Tem o lado bom e o lado ruim, não acho uma boa ideia, infelizmente. -
Se o fórum fosse feito para obter premiações, não seria criado eu acho..., ja tem pessoas que o ajudam, como os MODs, teria que ser algo por dias... assim diminuiria muito os freeposters, etc.
O fórum foi feito para interagir, ajudar, sugerir, entre outras mil coisas, menos receber premio em troca de post.
Quem não quer interagir ou quer interagir por premio, vai pra Telesena. -
BiliMeendy_ escreveu: »Penso que a comunidade deve se interessar pelo fórum por outros motivos, e não apenas por premiações.
Tem o lado bom e o lado ruim, não acho uma boa ideia, infelizmente.
Penso o mesmo.
E outra, temos o CP de membro ativo do fórum é uma premiação muito boa. Não acho que a sugestão em questão seria uma boa ideia =/