Jogadores

Meu Nome e Thiago Esmaile da Silva, Meu nick: SilvaGames* Eu como Jogador ja Vi Muitos Comentario Xingando e ate Humilhedo a entreza Z8games, mas eles não Sabe que no amo de 2016 em Todos as Sala de Rank Vc ou Jogava Contra um Rack Ou jogava no time de um rack, Estão Surgindo Novas Feramentas Que impossibilitando a Jogabilidades dos jogadores, A Equipe de Suporte Faz um Otimo Trabalho no Banimentos Dessas Contas que estão Usando Progamas ilegais, A Comunadado tem Que fazer a sua Perde de Reportar Essas Contas, Então em Veis de ficar Reclamando E Xingando ou Ate Humilhendo a Z8games Por Que Vcs não Faz Sua Perde de Reporta?

Obrigado E Beijos <3

Comentários

• Ta certo rs, eu sinto um prazer em reportar hackers e gente que fica xingando, pena ser tão fácil criar uma nova conta...
  • Bom dia, [Silva]Gamer!

Obrigada pela tentativa de conscientização, esperamos que algum dia a comunidade mude seu comportamento.
  • estou aqui pra dizer que essa acc msm está sendo vendida varias vezes no mercado livre, o dono desta acc anuncia ela recupera e rouba dinheiro das pessoas, tenho provas mandei ticket com foto de prova ajudem a banir essa acc e está pessoa que está roubando dinheiro das pessoas no mercado livre.
  • iSabriNNNa escreveu: »
    estou aqui pra dizer que essa acc msm está sendo vendida varias vezes no mercado livre, o dono desta acc anuncia ela recupera e rouba dinheiro das pessoas, tenho provas mandei ticket com foto de prova ajudem a banir essa acc e está pessoa que está roubando dinheiro das pessoas no mercado livre.

Boa noite, iSabriNNNa!

É proibido venda/compra/troca/empréstimo de contas, a posse e utilização da mesma é de responsabilidade de cada um. Não participe desse ato novamente, e para punições precisamos de prints que comprovem o ato dentro do jogo.
    estou aqui pra dizer que essa acc msm está sendo vendida varias vezes no mercado livre, o dono desta acc anuncia ela recupera e rouba dinheiro das pessoas, tenho provas mandei ticket com foto de prova ajudem a banir essa acc e está pessoa que está roubando dinheiro das pessoas no mercado livre.
    Tá, Quero Ver Prints Que Conprove Que a Conta:SilvaGames* Estar Sendo Vandida No Mercado Livre!
    Tá Amigo!
  • Mas assim o jogadores trabalham e o tempo que restam em vez de jogar vai ficar reportando hacker ??
    todos jogadores entende que a Z8 já esta fazendo algo em relação a isso, mas queremos logo isso porque ta impossível jogar, toda sala tem um hacker ate parece que o jogo está abandonado com tanto hacker.
  • [QUOTE=[Silva]Gamer;n1006621]
    Tá, Quero Ver Prints Que Conprove Que a Conta:SilvaGames* Estar Sendo Vandida No Mercado Livre!
    Tá Amigo!

[/QUOTE]

A política de banimento do sistema da z8 já deixa claro; Contas podem ser suspensas temporariamente ou definitivamente por diversos motivos, sendo alguns deles:

- Uso de programas ilegais e ferramentas maliciosas;
    - Modificação de arquivos do jogo;
    - Má Conduta;
    - Exploração de brechas do jogo;
    - Compra/Venda/Troca de contas;
    - Antijogo.
    E, de repente aparece um tolo querendo comprar a conta de outra pessoa mesmo sabendo que é proibido. Eu particularmente não teria coragem de fazer essa trapaça com ninguém, mas existem os trapaceiros.

[QUOTE=[MOD]Tutty;n1000503]Bom dia, [Silva]Gamer!

Obrigada pela tentativa de conscientização, esperamos que algum dia a comunidade mude seu comportamento.
    [/QUOTE]

Para finalizar, é sempre bom lembrar que todos nós devemos ter respeito pelos outros e pela sociedade. Todos devemos saber dizer não e não aceitar mais do que podemos aguentar, e quando dissermos um sim, que seja verdadeiro. Seguindo essa receita, temos certeza que muitos profissionais podem se tornar melhores. Acredito sim, na mudança do nosso comportamento, quando sentirmos segurança na hora do jogo e saber que podemos contar com uma boa recreação finais de semana.

Isso serve de lição para os outros espertos achando que comprando uma acc barata acha que saiu no lucro,ao invés de ter sua própria acc esforçada.