Bug ao comprar Capacete Lente Tripla com Cupons
Olá, soldados!
A equipe de GMs já está ciente sobre o bug que ocorre ao comprar o item Capacete Lente Tripla pelos cupons (compra-se o capacete mas o mesmo não chega ao baú para ser usado).
Informamos que o problema já foi repassado aos desenvolvedores e será consertado o quanto antes.
Os jogadores que já efetuaram esse tipo de compra não precisam se preocupar, pois, os seus itens serão entregues assim que o erro for corrigido, mas, aconselhamos por enquanto, a não usar os cupons para comprar o Capacete Lente Tripla até que resolvam o problema.
Obrigado pela compreensão
A equipe de GMs já está ciente sobre o bug que ocorre ao comprar o item Capacete Lente Tripla pelos cupons (compra-se o capacete mas o mesmo não chega ao baú para ser usado).
Informamos que o problema já foi repassado aos desenvolvedores e será consertado o quanto antes.
Os jogadores que já efetuaram esse tipo de compra não precisam se preocupar, pois, os seus itens serão entregues assim que o erro for corrigido, mas, aconselhamos por enquanto, a não usar os cupons para comprar o Capacete Lente Tripla até que resolvam o problema.
Obrigado pela compreensão
Comentários
-
Não estava sabendo, o bom é que nenhum jogador irá perder o item.
Muito bom, avante! -
Bom saber, pois eu geralmente utilizo meus cupons para adquirir este item.
Valeu pelo comunicado. -
Opa, não tava sabendo disso!
Vou alertar a galera sobre este problema e informar que temos um tópico explicativo, boa! -
Costumo trocar cupons sempre, muito bom saber que você estão super ligados!!
-
-
Disso não sabia, ate porque estou juntado para pega a Jack Hammer DDB
Ótimo Topic. -
Ótima informação, assim não gasto meus cupons
-
Estranho, troquei hoje e foi feita a troca normalmente como deve ser .-.
-
Bom esclarecimento.
-
Ainda bem que estou juntando pra Jackhammer DDB e não fiz a troca,muito obrigado pelo aviso.
-
Foram rápidos.
Por isso é importante usar o suporte com consciência e eficaz. -
Muito bom, obrigado pelo pronunciamento!!!
-
Isso ai, meus parabéns!
-
Nem estava sabendo kkkk, Belo tópico, vai ajudar muitos!
-
Legal, corrigindo erros, é assim que se faz!
-
Eu troco os meus por drone laranja '-' ****
-
Bom sabe... sempre pego capacete lente tripla por lá
-
O problema já foi resolvido. Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.