Nova ak vip falha no limite de copiar
Ola, tudo bem?
Bom, Tenho 13 vips "contando com a nova", e só posso copiar 3 vezes.
Falaram que teria que ser RIFLE VIP tenho 2 (Ak-Cyborg e M4-Predador) mesmo assim só posso 3 vezes. (NA PRÉ-VENDA, VÍDEOS, POST DE UM MOD, RELATAVA QUE AUMENTAVA COM MAIS VIPS EQUIPADAS.)
Ao utilizar o IMITADOR, fui trocar de bag, tomei 1 erro todo estranho lá...
Preciso de explicações sobre tais bugs, obrigado.
Boa tarde, bom jogo.
Falaram que teria que ser RIFLE VIP tenho 2 (Ak-Cyborg e M4-Predador) mesmo assim só posso 3 vezes. (NA PRÉ-VENDA, VÍDEOS, POST DE UM MOD, RELATAVA QUE AUMENTAVA COM MAIS VIPS EQUIPADAS.)
Boa tarde, bom jogo.
Comentários
-
Sobre o bug do imitador, a equipe já está ciente e já estão trabalhando para resolvê-lo.
Você pode copiar mais vezes de acordo com a quantidade de Ak-12 vips tem equipadas, caso tenha ouvido alguma outra informação, pode se assegurar que foi um equivoco. -
Ola, tudo bem?
Boa tarde, bom jogo.
De todos os anuncios que vi, estava sempre deixando claro que tinha que ter mais vips equipadas. tipo a AK 12 , sabia que muitos iam imaginar que era de acordo com as outras vips, voce engoliu muita informação como muita gente e nao soube absorve-las de forma correta, já que o que dizia que tinha que ter RIFLE VIP , era simplesmente pra ganhar a boina, o martelo(por mais dias).
Na questão do bug, eu pude reparar que a gente toma erro quando copia a arma do inimigo e tenta mudar de bolsa no round seguinte, ai toma DC. -
Na questão do bug, eu pude reparar que a gente toma erro quando copia a arma do inimigo e tenta mudar de bolsa no round seguinte, ai toma DC.
Bom dia, CATRACF!
Obrigada pela informacao, vamos encaminhar nossa equipe responsável para verificar sobre isso.