Ban sem motivo após atualizar o jogo

Simples, acabo de atualizar o jogo e da nada recebo punição de 60 dias, após colocar os dados e tentar entrar. Esses ultimos dias não utilizei minha conta, porém é impossivel eu ter feito algo errado (além de que o ban començou agora mesmo)... alguma ajuda? Estou adicionando imagem do erro. Obrigados pelo seu tempo e paciência!

https://i.imgur.com/FIi3p3z.png

Comentários

• Se você foi banido na hora que logou, então o Anti-Cheat do jogo detectou algo suspeito no seu computador. E, como foi por 60 dias, tenho quase certeza de que não é a primeira vez que o Anti-Cheat detecta algo no seu computador, né?

Enfim, se você TEM CERTEZA de que não estava usando NADA de ilegal, manda um Ticket para Z8Games, talvez eles ajudem (o que eu acho MUITO DIFÍCIL, pois além de não ser seu primeiro BAN, foi o Anti-Cheat que detectou).
  • Pedrosa0103 escreveu: »
    Se você foi banido na hora que logou, então o Anti-Cheat do jogo detectou algo suspeito no seu computador. E, como foi por 60 dias, tenho quase certeza de que não é a primeira vez que o Anti-Cheat detecta algo no seu computador, né?

Enfim, se você TEM CERTEZA de que não estava usando NADA de ilegal, manda um Ticket para Z8Games, talvez eles ajudem (o que eu acho MUITO DIFÍCIL, pois além de não ser seu primeiro BAN, foi o Anti-Cheat que detectou).

Se falar certo, não me lembro ter sido punido antes, e se for, é faz muitos anos já, sendo que minha conta é do beta aberto (olha que não vou ficar lembrando dessas coisas...). Nunca uso trapaça, não vejo motivo para usar e menos para ficar colocando virus no computador.

Já mandei ticket antes da sua resposta, vlw por disser de qualquer jeito. Não vejo por que eles não iriam tirar o ban, se eu entrei como sempre entro, sem nada para detectar (além de que como falei antes, nunca recebi motivo da punição).
  • 60 dias é por racismo/sexismo/homofobia. Quando você loga no site diz o motivo. Vou deixar uma imagem com a política de banimentos. xUbJguA.png
  • Assuntos sobre banimentos devem ser tratados somente no Suporte ao Jogador, fórum não é o local adequado para isso.

Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.