Mês dos Zumbis no CF AL

Bom a Galera Sugestão e o seguinte : Mês dos Zumbis 1.0

Durante 1 mês !! Todos Mapas MZ 1.0 ( exceto, Mapa : Coliseu )

1 Elimine 20 Chefes no Modo Zumbi e receba (30) Caixas Especial Modo Zumbi ( AA12 / Trovão. )

2 Elimine 50 Chefes no Modo Zumbi e receba (50) Caixas Especial Modo Zumbi + 50 Kit ( Rosa / Azul ) + 50 Fichas de Vidas

Misão Extra
Complete 10 Mapas Zumbi Durante a Semana e receba ( 10 Cx.'S / Fichas de Vida / Kit Rosa Azul )

Comentários

• Achei a quantidade de caixas muito exagerada, e as missões também. Tem que lembrar que nem muitos sabem jogar e/ou tem armas boas, o que dificultaria bastante para muita gente.

Seria legal algo como: Faça 10 abatidos em qualquer modo zumbi e receba 15 cartões chave. Repita nos outros dias e ganhe mais cartões. Se fizer todos os dias, ganhe x caixas (não exageradamente).

Não são todos que tem tempo para jogar modo zumbi, e todos merecem participar.

​​​​​
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1000287]Achei a quantidade de caixas muito exagerada, e as missões também. Tem que lembrar que nem muitos sabem jogar e/ou tem armas boas, o que dificultaria bastante para muita gente.

Seria legal algo como: Faça 10 abatidos em qualquer modo zumbi e receba 15 cartões chave. Repita nos outros dias e ganhe mais cartões. Se fizer todos os dias, ganhe x caixas (não exageradamente).

[/QUOTE]

1 Caixas = 1 Chefe Eliminado ( 50 cx's = 50 Chefes )
    Mais talvez você tenha razão posso te exagerado um pouco, Mais isso e de menos Poderia se Modificada a quantidade !

Mais cartões chave não pfv, tenho 300 do (evento passado (GRX) rs) não consigo gasta tudo e as armas são apenas de 7 dias.
  • WarCavera escreveu: »

1 Caixas = 1 Chefe Eliminado ( 50 cx's = 50 Chefes )
    Mais talvez você tenha razão posso te exagerado um pouco, Mais isso e de menos Poderia se Modificada a quantidade !

Mais cartões chave não pfv, tenho 300 do (evento passado (GRX) rs) não consigo gasta tudo e as armas são apenas de 7 dias.

Não teve evento, foi um bug. Sei que pra alguns que ganharam vários cartões nisso, pode ser chato, mas pense em todos. Eu já sugeri que fizessem eventos no MZ, já que virou um modo bem jogado. Também agradeço sua sugestão, e mesmo achando exagerado, teve iniciativa para fazer.
    E MZ1 é muito chato kk
  • gostei dessa sugestão, está na hora de começa inova!

chega de completa 2 missões para ganha tal coisa kkkkk
  • Gostei da sugestão, que prêmio exagerado esse hein! As missões também estão exageradas, mas a ideia é ótima!
  • Eu apoio evento de MZ,mas q englobe todos,mz 1.0,2.0 e 3.0
    Concordo com o code,no fato da quantidade,eu por exemplo acho o MZ 1.0 mais difícil,pelo fato de eu não saber jogar e com certeza tem muitas pessoas como eu nesse quesito
    Caso fosse para todos os MZ acho q ficaria bacana 10 chefes eliminados em cada um e recebendo uma premiação individual por cada missão e caso todas fossem completas receberia o dobro
  • WarCavera escreveu: »
    Bom a Galera Sugestão e o seguinte : Mês dos Zumbis 1.0

Durante 1 mês !! Todos Mapas MZ 1.0 ( exceto, Mapa : Coliseu )

1 Elimine 20 Chefes no Modo Zumbi e receba (30) Caixas Especial Modo Zumbi ( AA12 / Trovão. )

2 Elimine 50 Chefes no Modo Zumbi e receba (50) Caixas Especial Modo Zumbi + 50 Kit ( Rosa / Azul ) + 50 Fichas de Vidas

Misão Extra
    Complete 10 Mapas Zumbi Durante a Semana e receba ( 10 Cx.'S / Fichas de Vida / Kit Rosa Azul )

Seria ótimo, porém achei muito exagerado... Muitos mapas e muitas caixas também rs. Mas ótima ideia!
  • Para 1 Mês completo, achei a missão super fácil. Convenhamos, são 30 dias.

Eu apoio, e apoio também dificultar a missão para 30 ELIMINAÇÕES de chefes e 50 caixas como premiação.

Vale ressaltar, que também deveria ser desconsiderado o mapa Corrida Mortal, pois o mesmo, é "meio roubado" para este tipo de evento.
  • Acredito que o mês de Novembro, deveria ser um ótimo mês para este evento, só precisa pensar mais nas sugestões.

[QUOTE=[MOD]Code;n1000304]

Não teve evento, foi um bug. Sei que pra alguns que ganharam vários cartões nisso, pode ser chato, mas pense em todos. Eu já sugeri que fizessem eventos no MZ, já que virou um modo bem jogado. Também agradeço sua sugestão, e mesmo achando exagerado, teve iniciativa para fazer.
    E MZ1 é muito chato kk[/QUOTE]

Poderia ter algum evento de Cartões Chave, por que o ultimo foi "bug" e algumas pessoas, como ->eu<-, não pegou os cartões chave :@.

Mês do Modo Zumbi 2.0

Penso que deveria ser um evento como:
    1º Missão - 10 abatidos= 20 cartões chave.
    2º Missão - 500.000 pontos - 10 Caixas Especial Modo Zumbi.
    3º Missão - Jogue 2 horas/dia - +10 Caixas Especial Modo Zumbi.
    4º Missão - Complete por 7 dias e receba o dobro.
    Missao especial - Complete 50 abatidos durante mes e receba 30, 60 ou 90(á definir) AWM-ROSITA, M4A1-ROSITA.
    Os pontos poderiam ser alterados para algum outro valor, que tem a média dos jogadores, tanto com armas mais fáceis para jogar quanto as mais difíceis (para os novatos) Ao meu ver entre 500.000 a 700.000.