O Grito dos Inocentes - Instagram
Comentários
-
Premiação para todos os participantes atualizada com sucesso no tópico. Quem será que vai assombrar mais?
-
Gostosuras ou Travessuras ? (Dessa Vez Vai Ser Travessuras kkkkkk)
-
bom para os jogares usar o instagram
-
DownyPlay01 escreveu: »Evento legal, pena que não tenho instagram. e nem amigos :c :p
Você pode criar uma conta no instagram só para participar do vídeo, o que acha?infelizmente vou fica de fora, maioria dos meus amigos jogam em lan, os que tem pc em casa mora longe demais ****
Vá até a lanhouse é bom pois ele vai está super concentrado, espere o melhor momento para assombra-lo.Estou fora de qualquer evento de redes sociais, são todos marmelada. Já participei ...e vi como as coisas são.
Não vejo porque marmelada...Vai ser muito criativo, jaja vou upar meu video muahahahahah!
Oba, estamos aguardando!- vô participar se eu não ganha pelo menos risada eu vô dar com a família
É isso ai, estaremos esperando seu vídeo.BAR_Tomateko escreveu: »Boa,
Darei um Belo susto na minha esposa
Coitada, manda ela participar e gravar um vídeo também!SurfacingX escreveu: »Esse eu vou participar, ótima premiação, meu irmão que me aguarde!!!!
Isso aí vamos lá, convide outros amigos também a participar! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1002595]
Coitada, manda ela participar e gravar um vídeo também!
[/QUOTE]
Ela não gosta de sair em vídeos kkkk, falei que iria gravar dando um susto qualquer hora dessas ela quase me matou dizendo que não, irei montar uma estrutura estilo câmera escondida para conseguir, vamos ver o que da kkkk
bjo! -
Otimo evento alguem pode me informar se pode ser o susto dentro do jogo com criatividade?
-
Comentei aki e a MOD Tuti ou tuty me mando alguma coisa pelo fórum.. click encima mais não abriu alguém pode me enformar? Oq aconteceu?
- Meu Video logo mais estara la! Partiu Ganha 100 cx DDB 3! :D:D:D:D -
Z8Games Eu postei um video de 30 segundos! Isso conta? Alias, Eu deii um susto na amiga da minha irma hahaha e ele me xingou de tudo o que veio na cabeça dela kkkkkk
-
eu vo fazer to nem ai amanha eu faço
-
Até participaria, mas não tenho amigos..
-
Até participaria, mas não tenho amigos..
Eu também não tinha ninguém por perto e mesmo assim participei kkkkk
https://www.instagram.com/p/Bah8RP8jdQN/?taken-by=vitorfreze -
Amem, o meu ja esta no AR!
[video] -
kauansousa05 escreveu: »Otimo evento alguem pode me informar se pode ser o susto dentro do jogo com criatividade?
Olá!
O susto pode ser da forma que você quiser, desde que você filme o seu amigo levando susto e você assustando-o, bem vai muito da sua criatividade.Comentei aki e a MOD Tuti ou tuty me mando alguma coisa pelo fórum.. click encima mais não abriu alguém pode me enformar? Oq aconteceu?
Deve ter sido porque eu lhe respondi, então aparece notificação.Dropzinn402 escreveu: »Z8Games Eu postei um video de 30 segundos! Isso conta? Alias, Eu deii um susto na amiga da minha irma hahaha e ele me xingou de tudo o que veio na cabeça dela kkkkkk
Claro! O tempo máximo é 60 segundos! -
Estou ansioso para saber se fui bem.
KwizyMALUCAO ♥ -
kwizyMALUCA0 escreveu: »Estou ansioso para saber se fui bem.
KwizyMALUCAO ♥
Eu também kk, o dia todo esperando sair resultado -
que dia sair o resultado, até agr nem vi os 10 melhores no youtube
-
que dia sair o resultado, até agr nem vi os 10 melhores no youtube
To curioso demaisss! -
Parabéns aos vencedores, com certeza foi difícil escolher.
-
Parabéns aos ganhadores!
-
meus amigos pararam de jogar, triste ,-,
-
Parabéns aos vencedores, e eu to triste desde ja obg </3
-
esse segundo lugar ai foi forçadão mds ai, e não foi dessa vez fica pra proxima
-
Olá...
Parabéns aos vencedores,
Não fiquei entre os 3
Será que recebo ainda alguma caixa? Rsrs 5 caixa império
Vou ganhar com elas fé! kkkk -
O primeiro foi muito bem feito, e o 3º chegou a dar pena do guri kkkkk. Parabéns aos vencedores.
-
Perdi o evento
-
Cade os resultados ?
-
Vencedores já anunciados, premiações entregues!
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.