Modo Batalha
Um evento em um modo bom , porém esquecido
Comentários
-
Nossa precisa mesmo!! Esse modo é muito gostoso, pena que caiu no esquecimento como muitos outros...
-
Nunca gostei desse modo nem do mapa, mas o que eu não faria por 30 caixas? Rs, ótima sugestão!
-
O evento é banaca, mas o modo ... Nunca gostei desse modo e não jogaria somente para fazer esse evento. Mas é uma boa sugestão.
-
a sugestão e boa, pena que muitos jogadores assim como eu não sabe jogar isso.
-
Um evento em um modo bom , porém esquecido
Não gosto desse modo, mas confesso que seria legal para ressuscita-lo, pois nunca tem eventos para este modo e tem pessoas que gostam então concordo. Eu faria apenas pelas caixas -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Evento fantástico, seria super fácil de fazer e os jogadores não teriam problemas de estresse com o mapa.
O modo batalha merece uma atenção á mais, vou torcer! [/FONT] -
Um ótimo evento Com certeza iria fazer e Continuar a jogando ate acaba de fazer o evento Ótimo Modo
-
UOU, Gostei muito dessa sugestão, pois o Modo Batalha anda esquecido no CFAL, e com esse evento faria com que muitos player q não conhece esse modo conhecer.
-
Saudades LoL no CF Achava legal pakas E sempre dava aqueles Rage monstro com maluco de RPG e Choque do Trovão **** Bons tempos...
-
Saudades LoL no CF.
Achava legal pakas.
E sempre dava aqueles Rage monstro com maluco de RPG e Choque do Trovão ****
Bons tempos... -
Faz tempo que não jogo uma salinha de modo batalha...
-
Bela sugestão, o modo batalha caiu no fundo do baú, acho que faz 1 ano que não o jogo.
-
evento bacana pra ressusitar esse modo