Erro Ao Entrar No Site
Queria Saber PQ Esse Erro Esta Dando Aqui Em Casa, Mau Entrei No Site HJ e Quando Entro Fica Dando Nisso Direto N Sei OQ Ouve Ou Oq Esta Acontecendo mais Preciso Da Ajuda De Vcs Da Uma Força Ai. o Erro Q Esta Dando e Esse Aqui "ip bloqueado devido varias tentativas erradas"
Obs: Minha Conta Entra Normalmente Pra jogar So Pra ver Meu progresso no site q nao esta indo me ajudem por favor "!!!!!!!!!!!
Obs: Minha Conta Entra Normalmente Pra jogar So Pra ver Meu progresso no site q nao esta indo me ajudem por favor "!!!!!!!!!!!
Comentários
-
Nunca ouvi falar desse erro. Tenta usar outro navegador ou limpar o cache da sua internet as vezes é algum cookie que não está funcionando bem mas tente em mais navegadores exemplos: Google chrome, mozilla, opera, internet explore, safari...
-
Seila Acho Estranho Ta Acontecendo Isso Nao Sei Oq Ouve Do Nada Eu Entro No Navegador e Da Esse Problema, Estou Logado Pq Estou Usando um Ip Diferenciado E Quero Voltar a usar o meu Entao Queria Saber Se Consiguiria Resolver Talvez Os Mods Ou Os Gms Podem Me Ajudar
-
Você errou sua senha diversas vezes, por isso "bloqueado".
-
bebebes22s2 escreveu: »Queria Saber PQ Esse Erro Esta Dando Aqui Em Casa, Mau Entrei No Site HJ e Quando Entro Fica Dando Nisso Direto N Sei OQ Ouve Ou Oq Esta Acontecendo mais Preciso Da Ajuda De Vcs Da Uma Força Ai. o Erro Q Esta Dando e Esse Aqui "ip bloqueado devido varias tentativas erradas"
Olá amigo.
Envie um ticket pro suporte, creio eu que eles podem te ajudar. -
Boa tarde, bebebes22s2.
Completando o que foi dito acima, esta mensagem é um bloqueio de segurança em casos de várias tentativas frustadas de acesso ao servidores.
O tempo médio de desbloqueio do IP são de 24 horas.
Lembre-se: Não tente acessar nas próximas 24 horas, pois o prazo poderá se estender. -
Peço Muito Obg a Todos Vcs Q Tentaram Me Ajudar Sou Bastante Grato a Ajuda De Vcs. Aqui Ja Voltou Ao Normal Obrigado Por Suas Atenções
:rolleyes:
-
bebebes22s2 escreveu: »Peço Muito Obg a Todos Vcs Q Tentaram Me Ajudar Sou Bastante Grato a Ajuda De Vcs. Aqui Ja Voltou Ao Normal Obrigado Por Suas Atenções
:rolleyes:
Problema resolvido, portanto, prefixo alterado. -
Aqui eu até consigo entrar no site mas aparece isso pra mim "6393083"