Me ajude se estiver ao seu alcance
salve rapaziada blz?bom na ultima live da z8 brasil bem no final um mlk com o nick do canal igual da z8 estava passando um link de um site identico da z8 falando que se logasse ganhava umas armas lá bom eu fui la e loguei como o nick do cara era igual ao do canal da z8 pensei que era verdade,mas quando fui entrar na minha conta a senha estava alterada e como a conta n tinha e-mail pois era minha e do meu irmão,ele colocou o e-mail "rotmail"de proposito para nenhum de nós pegarmos a para si e o mlk mudou a senha da conta agora estou sem conta,se alguem tiver uma conta ai para me doar que possa colocar em meu e-mail não importa a patente manda uma mensagen aqui obrigado pela atenção
Comentários
-
Primeiramente, na propiá LIVE eles falam não Click em links que o pessoal passa no Chat, e é proibido a troca de conta assim como pedir contas no fórum
Creio que logo o tópico sera fechado. -
Sinto lhe informar cara, mas o jeito vai ser tu criar uma conta nova, é proibido compartilhar contas.
-
Bom, é de total responsabilidade do jogador manter a conta mais segura possível.
Como nosso amigo acima disse, eles avisam na live que não é pra clicar em links que mandam no chat. Infelizmente você caiu em um golpe e perdeu a conta, único jeito agora é criar uma nova e recomeçar do zero.
Ninguém irá lhe dar uma conta, pois, isso vai contra as regras do jogo.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.