Sistema de Pausa
Vcs poderiam por um sistema de pausa, pq geralmente (sempre) alguém do nosso time cai.. e tem q jogar com -1 até ele voltar
Comentários
-
Vc já viu jogo online ter como pausar? a culpa não é do outro time se o player do seu caiu, não acha?
-
Vocês tão se superando nas sugestões AUEHUAHEUAEUHUAHEU Pause me jogo online cara? Ai o time inimigo vai ter que ficar esperando o do teu time voltar?
-
Essa sugestão viaja demais, desculpa.
Não é todo mundo que tem o dia inteiro para ficar sentado na frente do computador.
No momento que o jogador entra na partida sabendo do estado da sua conexão ele está correndo o risco. -
[]Dolby rk vcs conhecem o [removido]?Lá tem sistema de pause cara pqp além do mais o pause lá é de 1 min, ou seja, o cara tem 1 min pra voltar a partida
-
[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] e amigo vc tá falando como se nunca ngm do seu time tivesse caído ksakskas
-
-
[USER="10413761"]lsdaldja[/USER] mano vc vive na era das cavernas?
-
Aq pra vcs senhores: [removido]
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] e amigo vc tá falando como se nunca ngm do seu time tivesse caído ksakskas
Já caio sim, mais não fez falta não, posso ter perdido algumas com 1 a menos mais, PAUSAR JOGOS ONLINE? É pra acabar não? Vc acha msm que todo mundo tem o dia inteiro pra ficar esperando um player voltar? Ou até msm entrar outro ! Me Poupe né mais opinião é que nem.... -
vitorlepre escreveu: »Vc já viu jogo online ter como pausar? a culpa não é do outro time se o player do seu caio, não acha?
Já vi sim ... e é muito útil, não cito o nome do game pois não é permitido. É uma pausa de 1 minuto para o player voltar a conexão, seria uma ferramenta fundamental em partidas ranqueadas já que o nosso CF possui erros grotescos de desconectado do host, erro de cliente e por ai vai. Seria o tempo do jogador retornar a partida e o time e nem ele ser prejudicado. -
Parem de criticar a sugestão do cara, seus baba ovo
-
vitorlepre escreveu: »Vc já viu jogo online ter como pausar? a culpa não é do outro time se o player do seu caio, não acha?
Concordo com tudo, exceto na parte do ''CAIU'' rs
Lembrando a todos que aquele jogo de MOBA mais famoso e jogado do mundo tem pausa, mas no CF realmente não deveria ter isso. -
Já vi sim ... e é muito útil, não cito o nome do game pois não é permitido. É uma pausa de 1 minuto para o player voltar a conexão, seria uma ferramenta fundamental em partidas ranqueadas já que o nosso CF possui erros grotescos de desconectado do host, erro de cliente e por ai vai. Seria o tempo do jogador retornar a partida e o time e nem ele ser prejudicado.
Agora vc acha msm que se um player cair, ele vai conseguir voltar para o jogo em 1 minuto? Fora que muitas vezes que o player cai ele toma Banimento de 30 minutos. Eu sei qual game esta se referindo, conheço ele e sei que uma partida "Rankeada" la demora muito pra acabar. -
Concordo com tudo, exceto na parte do ''CAIU'' rs
asdhashdah Nem tinha percebido, obrigado por me avisar. -
A ideia do Tactical Timeout já é empregada, por exemplo, [removido]
Dando um tempo de 1 Minuto para organizar tudo o que for necessário e retomar a partida.
Se isso aparecesse nas Rankeds por exemplo, eu até iria gostar talvez.
Pra dar um pouco mais de Fair Play nelas Coisa que ta faltando com Vips e Cheaters A RODO. -
vitorlepre escreveu: »
Agora vc acha msm que se um player cair, ele vai conseguir voltar para o jogo em 1 minuto? Fora que muitas vezes que o player cai ele toma Banimento de 30 minutos. Eu sei qual game esta se referindo, conheço ele e sei que uma partida "Rankeada" la demora muito pra acabar. -
Em jogos de futebol tem a ferramenta de pausar o jogo,mas é limitado a 2 jogadores e sempre tem um engraçadinho que fica apertando de sacanagem ou até derruba (quem joga sabe)
Agora uma partida com geralmente mais de 10 jogadores,imagine se tiver engraçadinhos na sala,pausando toda hora e prejudicando o fluxo,teria que ser muito controlado pra dar certo -
ja aconteceu comigo da net cair e voltar em menos d 1minutto e eu tava final da partida sorte q n era rank, poderia ter esse sistema acho q ajudaria mtas pessoas
-
Se viesse um sistema desse para as partidas ranqueadas , teria que ser um sistema automático , assim que um jogador cair da sala o sistema daria pause no jogo sozinho , e esperaria por 1 minuto caso o jogador não voltasse iniciaria a partida novamente , porque se o pause for controlado pelos jogadores certamente não iria dar certo .
-
Creio que essa sugestão não será implementada no jogo.
Se até para renascimento de 5 segundos o pessoal não espera e já sai da sala, imagine para uma pausa para aguardar um jogador entrar. -
Uma ótima sugestão, não podemos negar. Porém impossível de acontecer já que o jogo é online AUHSUASUAHS. Teremos que conviver com esse probleminha infelizmente
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1001188]Creio que essa sugestão não será implementada no jogo.
Se até para renascimento de 5 segundos o pessoal não espera e já sai da sala, imagine para uma pausa para aguardar um jogador entrar.
[/QUOTE]
Muito tenso isso, quando os cara trolla cria salas com 10 Minutos, para volta a vida rs.
Topic : Bem doida essa ideia, kkkkkk pausa o jogo é ir almoça e fazer todos espera hahaha -
O que tinha que acontecer é entrar um BOT no lugar de quem caiu, até que o mesmo volte ou entre alguém em seu lugar. CF é um FPS rápido, isso poderia acabar com o fluxo da partida. Não adianta comparar a gente com outros jogos, já que só temos o mesmo gênero (ou nem mesmo o mesmo), somos jogos totalmente diferentes.
-
que sugestão louca cara,
imagina se coloca isso? como o Gabriel disse ali em cima cara, quase ninguém tem paciência pra espera 10 segundos, imagina 1 mn?
eu mesmo já fico bolado quando entro em uma partida e sou obrigado a espera nascer, fora os carinha que iria sai de palhaçada toda hora.
péssima sugestão! -
Ele quis dizer pausa como se fosse um tempo tecnico, para esperar algum jogador voltar a partida, mas isso não e necessário até porque é apenas 5 rounds uma partida rankeada, se fosse 13 até que poderia ser uma boa ideia
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1001188]Creio que essa sugestão não será implementada no jogo.
Se até para renascimento de 5 segundos o pessoal não espera e já sai da sala, imagine para uma pausa para aguardar um jogador entrar.
[/QUOTE]
É, mas quero ver o cara quitar da sala e perder metade do ELO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas sobre essa sugestão acho ela surreal, não estamos jogando PES nem FIFA hahauauhauhauhauhauh -
rianbrneri escreveu: »vcs poderiam por um sistema de pausa, pq geralmente (sempre) alguém do nosso time cai.. E tem q jogar com -1 até ele voltar
"que viaje É essa vey?" -
[USER="8787107"]235235236[/USER] não amigo é por causa de 1 msm
-
[USER="10261906"]EuCaroliny[/USER] acho q vc nviu os outros coments...
-
Essa foi boa, mas não tem cabimento pausar um jogo online.. já pensou você esta em uma guerra e pede pra pausar? não tem como.