Problema no JavaScript
Desde a atualização passada eu fico com esse erro onde nada aparece no launcher e fica a seguinte frase ''Please enable JavaScript to view the page content'' meu Java está ativado e não sei oq pode estar causando isso, alguém pode me esclarecer?
Comentários
-
Boa noite, [USER="6762293"]SweetLemon[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Informe o resultado! -
SweetLemon escreveu: »Desde a atualização passada eu fico com esse erro onde nada aparece no launcher e fica a seguinte frase ''Please enable JavaScript to view the page content'' meu Java está ativado e não sei oq pode estar causando isso, alguém pode me esclarecer?
você também pode instalar um programa para correção de erros que seu pc possa ter , um programa muito bom para isso é o advanced system care , que você pode usar free ou pago , mas se não tiver condições de pagar o programa pró existem vários seriais disponíveis na web para ativação que estão funcionando . -
Este site mostra como ativar o Javascript em todos os navegadores : https://www.enable-javascript.com/pt/
-
Olá! Bom dia, como vai?
Por gentileza siga o procedimento deixado pelo membro [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] e volte trazendo resultados.
Caso não funcione(é pra funcionar) tente os outros conselhos e passos deixados pelos membros acima!