Prejudicado na Ranqueada!
Boa noite, é incrível como esse jogo está impossível de jogar, estava jogando MD10 nas ranqueadas e foi prejudicado 4 VEZES!!! 4 vezes em que o jogo simplesmente fechou ( acrescendo 4 derrotas), fica díficil de jogar dessa maneira, queria saber o motivo desse problema. Gostaria, que se tiver solução para isto, que algum MOD ou GM me ajude a solucionar!
Comentários
-
Brother procura saber se É algum erro de dowload (ou no pc ) pois muitas das vezes nao É do jogo
-
Boa noite, é incrível como esse jogo está impossível de jogar, estava jogando MD10 nas ranqueadas e foi prejudicado 4 VEZES!!! 4 vezes em que o jogo simplesmente fechou ( acrescendo 4 derrotas), fica díficil de jogar dessa maneira, queria saber o motivo desse problema. Gostaria, que se tiver solução para isto, que algum MOD ou GM me ajude a solucionar!
Se você tem overclock em algo no seu pc? Garanta que ele está estável, garanta que seu (s) HD's não estão com badblock, limpe contatos das memórias com borracha de vinil.
Aki no meu computador com overclock alto o CF costuma bugar, tipo se eu deixo minhas memorias em 2400mhz da erros, já em 2200 roda tranquilo.
MAS SE DEPOIS DE TENTAR DE TUDO O PROBLEMA É NO JOGO. -
MDellF tente ver se e o seu jogo, tente desinstalar é instalar novamente o jogo para ver se para com esse erro. Se não para, mande um ticket para o Suporte In-Game.
-
Já tentou diminuir as configurações de vídeo nas opções? Pra mim os erros do Crossfire são bem menos frequentes após colocar as seguintes configurações:
- Aba Gráficos:
- Textura: baixo
- Marcas de projéteis: médio
- Fumaça: baixo
- Sangue: sim
- Rastro dos projéties: não
- Efeito climático: não
- Aba Vários:
- Replay: cancelar
Eu já fiz essas mudançãs há alguns meses e ainda dá erros ás vezes, mas é bem menos frequente. -
Provavelmente o problema é com seu pc, tente fechar os programas e serviços que possam estar conflitando com o jogo.