SugestÃo para a reduÇÃo de hackers nas partidas ranqueadas, escutem a comunidade!
É de conhecimento de todos que os hackers no jogo voltaram. A cada duas partidas ranqueadas uma é com hacker, a solução seria colocar a patente mínima como capitão ou até major. Pegar primeiro Tenente (Barrinha) é muito fácil, ainda mais com esses eventos de 500% de XP no fim de semana. Escutem a COMUNIDADE, todo mundo que eu conheço também entende que aumentar a patente seria uma solução muito boa para a redução dos hackers no jogo. Não é muito difícil de fazer isso, isso também serviria para reduzir os hacker nas partidas normais, visto que eles iriam perder a vontade de usar, já que não iriam poder usar nas ranqueadas, pois dificilmente chegariam até a patente de capitão sem ser banidos. #FPSPARAOSFORTES #CAPITÃO #ACORDA Obs: Quem também concorda, se pronuncia ae!
Comentários
-
Não vai adiantar.. já viu a lista da vergonha? As patentes que tem lá?
Fora que as partidas demorariam pra achar time! -
Essa sugestão já foi sugerida por um player, mais pq ajudaria a reduzir o numero de hackers em salas normais? Sendo que podem muito bem criar contas fakes para estragar as propiás salas normais.
-
Não vai adiantar.. já viu a lista da vergonha? As patentes que tem lá?
Fora que as partidas demorariam pra achar time!
Cara, a maioria das pessoas sensatas não usam contas com patente altas pra usar hacker... A maioria quase que absoluta é patente baixa.... -
vitorlepre escreveu: »Essa sugestão já foi sugerida por um player, mais pq ajudaria a reduzir o numero de hackers em salas normais? Sendo que podem muito bem criar contas fakes para estragar as propiás salas normais.
*Próprias. Óbvio que iria diminuir os hackers nas salas normais, como eu já tinha dito o jogadores que usam hacker para jogar ranqueada certamento só jogam ranqueada, aumentando a patente desestimula esses jogadores trapaceiros. É só pensar um pouco... -
Discordo,acho a mudança brusca demais,mudar de 2 tenente pra capitão ou major é um salto enorme
Se for nas salas normais a maioria das patentes são em torno de carinha feliz e barrinha
Nas ranqueadas são entre barrinha (LÓGICO) e coronel,então n acho viável trazer essa mudança
No meu caso eu quase n encontro barrinha e sim patente alta
Além do fato de eu ser 1 tenente,vou me prejudicar por conta dos hackers ? -
Essa sugestão não é muito eficaz,a forma de busca somente demoraria muito mais na busca de players.
-
Cara, a maioria das pessoas sensatas não usam contas com patente altas pra usar hacker... A maioria quase que absoluta é patente baixa....
A maioria das pessoas que querem pegar rank usam em patentes altas e disfarçam o hack , alguns disfarçam tão bem que chega a ser quase impossível notar que ele esta usando hack , a outra metade que usa hack em ranqueadas com patentes baixa só tem u intuito de estragar a nossa jogatina e upar o rank de alguma outra conta que esta fazendo dupla com ele .
eu acho que elevar a patente só iria dificultar mais ainda as coisas pois todos que usam hack passariam a disfarçar melhor , o que dificultaria para nós reportar eles , pois iria parecer ter habilidade , -
seus amigos que apoiam essa ideia, as patente são acima de major né?
quem não tem essa patente que você sugeriu e joga limpo, como fica? -
Como ficariam os jogadores novatos que ainda são barrinha? Ja joguei varias partidas com eles...
Eu sugeria apenas um votekick nas ranqueadas.... ou sei la, algo do tipo... suporte online... como no LoL. -
*Próprias. Óbvio que iria diminuir os hackers nas salas normais, como eu já tinha dito o jogadores que usam hacker para jogar ranqueada certamento só jogam ranqueada, aumentando a patente desestimula esses jogadores trapaceiros. É só pensar um pouco...
Nada disso tem muitos players que fazem o uso de programas ilegais em salas abertas! ou você não joga salas abertas para ver ou você é muito sortudo. -
É de conhecimento de todos que os hackers no jogo voltaram. A cada duas partidas ranqueadas uma é com hacker, a solução seria colocar a patente mínima como capitão ou até major. Pegar primeiro Tenente (Barrinha) é muito fácil, ainda mais com esses eventos de 500% de XP no fim de semana. Escutem a COMUNIDADE, todo mundo que eu conheço também entende que aumentar a patente seria uma solução muito boa para a redução dos hackers no jogo. Não é muito difícil de fazer isso, isso também serviria para reduzir os hacker nas partidas normais, visto que eles iriam perder a vontade de usar, já que não iriam poder usar nas ranqueadas, pois dificilmente chegariam até a patente de capitão sem ser banidos. #FPSPARAOSFORTES #CAPITÃO #ACORDA Obs: Quem também concorda, se pronuncia ae!
A ideia é ótima, porém, acho que major ainda é uma patente baixa para poder entrar em partidas ranqueadas.