É por essas e outras que ainda não deixei de jogar CF
Hoje por incrivel que pareça eu consegui me divertir jogando CF mas não foi jogando qualquer modo e sim rankeada eu não costumo jogar mas como tem esse evento de vencer P.D fui jogar lá e encontrei vários times legais uns até engraçados fazia tempo que eu não me divertia tanto, teve até uma sala que eu fiquei 12/4 e me ameaçaram falando que iam repassar para o canal do Ares ****. Vcs se divertiram esse fim de semana? Vou tentar focar nas rankeadas um pouco.
Comentários
-
realmente esse fim de semana foi o melhor pra joga ranqueada, joguei ontem com meu amigo pela primeira vez nessa temporada e rir bastante, acho que nós ganhou umas 16 partidas é perdemos 2, 3.
minha alegria no crossfire são esses cara que ficam chorando quando morrem, fico aqui em casa rindo atoa:
cada sala eu e meu amigo ficávamos revezando, eu carregava ele, e depois ele que me carregava kkkkkk
-
Sim, eu me diverti e Ranked PD é meu modo preferido, pois cada partida é importante e tem significado fora dela com o sistema de pontos. Jogo este modo desde abril desse ano quando cheguei a patente requerida e ele ainda me faz sentir animado pra jogar Crossfire. Se não fosse esse modo eu provavelmente jogaria o jogo bem menos justamente por causa dos outros modos parecerem bastante casuais pra mim.
-
De fato eu sempre me divirto muitos nas rankeadas, ontem mesmo como sempre o time adversário ficou discutindo se minha AK-K-VITORIOSA era Vip ou não, por fim, eu lhes informei que sendo Vip ou não, o HS iria cantar! 'kkkkk :rolleyes:
-
Nem tive tempo de jogar esse final de semana, muita coisa para botar em ordem pela Suprema Corte.
Uma pequena dúvida, quem seria Ares?
Sou totalmente por fora desses canais de Youtubers e para te falar a verdade por aqui só o canal do Martinez mesmo... -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1001113]Nem tive tempo de jogar esse final de semana, muita coisa para botar em ordem pela Suprema Corte.
Uma pequena dúvida, quem seria Ares?
Sou totalmente por fora desses canais de Youtubers e para te falar a verdade por aqui só o canal do Martinez mesmo...[/QUOTE]
É um cara que tem um canal chamado anti ha.ck ele expõe os caras que usam rak e depois deixa o replay no link do video pra reportar. -
Se a ranqueada tava limpa de hacker então realmente se torna um lugar prazeroso onde a hora passa e você não oercebe.
-
O que me fez jogar e me divertir esse fim de semana foi o mapa arena ddb,é de longe o melhor mapa do jogo na minha opinião,esse e o de natal são excelentes,só vou jogar pd pra fazer o evento,porque de resto eu não saio mais do arena ddb esse mês.
-
Realmente tem muita gente bacana na ranked.. igual quando o um jogador do meu time perdeu o round por bobera, ficou se desculpando a partida inteira, falando que tava nervoso por todos estarem telando ele e ver ele pinando haha, cara bacana..
Mas infelizmente tem aquele cara que estraga achando que é dono do time, mandando em todos, reclamando.. eu ultimamente estou jogando apenas ranked, é um modo que me divirto mais (passo raiva a mais também) porém gosto da competividade, 4fun pra mim chega a ser muito fácil.. ja que muitos player novatos fogem do cadetes.. -
CrossFire é divertido, podem falar o que for sobre o jogo, eu nunca vou parar de jogá-lo.
"Nossa cara, como você joga esse jogo lixo?", "Esse jogo vai falir'', "Só tem hacker'', "Jogo de criança'' ...
E já nem ligo mais para frases como esta, é com o CF que eu relaxo do meu dia estressante, me divirto bastante com esse jogo! -
Esse final de semana eu fiz novo amigos, entrei em um clã bem legal
estou me divertindo muito! Ah, e completei as 50 partidas de Arena DDB no domingo
-
Este fim de semana eu fiz o de sempre, evento!
Estou aproveitando pra farmar o Procurar e Destruir do evento mensal, hehe. -
Joguei algumas, só que estava com o pé esquerdo kkkkkkkkkkkk acho que perdi umas 30 e ganhei aproximadamente umas 10 **** mas mesmo assim, mesmo com os times cabeções e 4 salas com rack deu pra se divertir bastante hahahahah
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n1001215]Esse final de semana eu fiz novo amigos, entrei em um clã bem legal
estou me divertindo muito! Ah, e completei as 50 partidas de Arena DDB no domingo
[/QUOTE]
Eu não cheguei nem nas metades da minha to tentando focar logo P.D -
Eu estou bem desanimado com CF,tanto em game quanto no fórum (que é muito censurado atualmente e nem todos atuais moderadores tem preparo para o cargo).Já não comprei a ultima Vip,embora arma fosse boa,e não estou afim de gastar tão cedo do jeito que a coisa esta.
Talvez eu coloque a mão no bolso se vier a GG Vip,e assim mesmo apenas porque jogo muito MZ,um dos poucos modos que tem menos cheaters.Estou feliz com o que jogo atualmente,bom suporte (diferente daqui),poucos cheaters e vai ter uma grande atualização em novembro que promete tirar mais jogadores de CF para ele.^^
Vou vendo como as coisas vão ficando por aqui,por enquanto vou continuar ausente. -
Me divertir muito esse final de semana, fazendo eventos jogando rankeadas Betas, entre outros.
-
Hoje foram 6 rankeds 1 não tinha rack , todas as outras tinham meu amigo perdeu 40 pontos em 4 salas .
-
Esse final de semana não consegui jogar, tenho que correr pra fazer esse evento mensal :eek:
-
fim de semana de eventos sempre e divertido, me acabo nas ranked