Travamentos nunca são resolvidos.

Bom, depois desta atualização aquelas travementos (queda de fps) voltou Novamente, eu não entendo por que a Z8GAMES Fica lotando o jogo de modo que ninguém vai joga, esse novo modo ai chefe seila o que eu nem joguei e nem irei jogar, foca no p/d c/e c1s, esquece esses modo de outro cf ai, todo mundo ta cansado disso, e outra optimiza esse jogo por que está muito mal optmizado jogo bem mas pesado que o crossfire ta rodando sem lag e Travamento aqui, mas já o crossfire vc está com 150 de fps, do nada cai pra 20 e volta pra 150 acontece isso diariamente assim perco a total vontade de jogar, já basta os xiter agora o jogo vai começa a trava ? não adianta manda guia de moderado pra mim por que eu já fiz tudo aquilo não e driver de video não e nada e o jogo mesmo espero que resolvam isso.

Comentários

• [TEXTÃO ALERT]

(Essa é minha experiência)

Acredite, o computador não tem culpa na maioria dos casos, muitos como eu já formataram o PC, atualizaram os drivers, desativam tudo e fecham todos os programas em segundo plano possíveis na hora de jogar e mesmo assim o fps dropa de vez em quando...

A culpa é da OPTIMIZAÇÃO do jogo na nossa versão, visto que CrossFire BR é o único jogo instalado no meu pc que sofre com essas quedas bruscas de FPS! Outra coisa que prova que a optimização da nossa versão é porca, é que minha taxa de fps é mais alta em uma sala no Mapa Navio 2.0 cheio, do que em uma sala no Navio 1.0 com 6 pessoas.

Instalei o CF NA pra testar o desempenho e minhas suspeitas foram confirmadas:
    Nas duas versões do Mapa Navio minha taxa de FPS é igual em ambos, diferente do CF BR...
    Quando jogavam alguma smoke meu FPS não caía quando eu entrava nela, diferente do CF BR...

Fiz vários outros testes mas estes foram os mais significativos...
    Acho que só bastava a Z8 soltar um patch optimizando o jogo, como outras empresas e desenvolvedoras fazem com seus respectivos games.

Esse problema já está acontecendo comigo e com outros faz alguns meses já, mas parece que a Z8 está negligenciando isto, não se pronunciando nenhuma vez sobre o assunto, e todas as soluções que eu vejo por aqui no fórum funcionam apenas por um tempo, ou alguns dias, ou como no meu caso, não funcionam.
  • Olá,

Estamos tentando sempre trazer melhoras significativas no jogo, mas infelizmente é nítido que sofremos problemas com otimização.

Peço que utilize este tópico para reportar seus problemas: Para que possamos apresentar todos os problemas depois da atualização que precisam de reparo.

Obrigado!
  • Já, formatei o pc diversas vezes e sempre continuo o engraçado que antes da att dias das bruxa tinha parado de trava e agora volto novamente, só quero joga em paz cr mds