Sobre processador!
tenho um core 2 duo e7400 2,80ghz e estou querendo comprar um core 2 quad q6600 2,40ghz
se eu mudar, vou ter um diferença? sei q não vai ser absurda, mas será que vale a pena?
o resto do pc é
4 gb
hd 6570 2gb 128bits
se eu mudar, vou ter um diferença? sei q não vai ser absurda, mas será que vale a pena?
o resto do pc é
4 gb
hd 6570 2gb 128bits
Comentários
-
Cara depende muito do resto da configuração. Mas creio que não vai adiantar não! Junta essa grana e monta um! Bem melhor que ficar trocando as peças aos poucos!
-
Olá
A linha Core já está meio ultrapassada. Minha dica é você juntar um pouco mais de grana e investir na linha i3 ou i5. Ambos, em suas últimas gerações estão com um desempenho absurdo e conseguirá manter a qualidade por muito tempo ainda. Apesar de sua placa de vídeo ser antiga também, creio que com o i3 você verá uma diferença significativa.
Meu conselho seria troca o processador para um i3 e futuramente investir em uma placa de vídeo melhor (lembrando que, uma configuração mais robusta depende de uma fonte de qualidade também!).
Abraços. -
a pergunta foi sobre os processadores , não sobre juntar e comprar outro pc.. parece que vocês são doentes, só comentam pra ganhar post, mds
-
a pergunta foi sobre os processadores , não sobre juntar e comprar outro pc.. parece que vocês são doentes, só comentam pra ganhar post, mds
Calma amigo, aqui não é fórum de informática, logo, os poucos que tentarão te ajudar, o farão com o conhecimento e boa vontade que tem.
E Não, não fará diferença alguma essa mudança, talvez possa até piorar o desempenho, já que o clock é menor, do novo processador. -
Cara desempenho você vai ter em certas aplicações, no crossfire vai te garantir apenas se o limitador for o cpu, se seu cpu n chega a 95% nos 2 cores jogando n vale apena trocar.
E vou te dizer, o pessoal que falou pra trocar de placa não estão errados pq o core 2 quad não se acha tão barato, na minha opinião vale mais apena vc colocar uns 8 GB de ram ou aumentar pra 6 ( 1x4 e 1x2 se vc tiver dualchannel de 2gb agr).
Conte mais de sua historia e quem sabe n te ajudo um pouco. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1003136]
Calma amigo, aqui não é fórum de informática, logo, os poucos que tentarão te ajudar, o farão com o conhecimento e boa vontade que tem.
E Não, não fará diferença alguma essa mudança, talvez possa até piorar o desempenho, já que o clock é menor, do novo processador.[/QUOTE]
Sério que não é um fórum de informatica? Nem sabia :O