Kills no Guerra de Chefes : BUGADO
Como vou saber se eu fiz 100 kills ou mais se meu perfil zera toda vez que troco de servidor??
Joguei muito o modo pra poder participar desse sorteio, mas até agora nem sei se matei 100... ta complicado isso ai , ajeita logo!
(No site so mostra 15 kills).
Joguei muito o modo pra poder participar desse sorteio, mas até agora nem sei se matei 100... ta complicado isso ai , ajeita logo!
(No site so mostra 15 kills).
Comentários
-
Tava bem bugado esse acompanhamento, o meu das horas empacou ontem, porém encerrou com 117 minutos (sendo que fiz duas salas com mais de 4 minutos e antes da 00), porém as horas do evento mensal estavam normais contabilizando, mas talvez arrumem...quem sabe.
-
Olá!
A equipe já está ciente e está analisando o problema.
Logo será normalizado. -
O meu também estava assim, eu fiz mais de 100 kills com certeza, mas no site só mostrava que eu havia feito 52 kill.
Espero que eles vejam no sistema que não foi só isso que eu fiz, quero participar do sorteio. -
quando olhei no site no segundo dia estava lá você já concluiu esta missão , e no outro dia estava 8 kill somente , nem dei bola porque é para o sorteio do soco , e já tenho certeza que não serei um dos sorteados mesmo tendo feito o evento .
-
Boa tarde, pessoal!
Podem conferir se está normalizado para vocês?