Sugestão missão do dia 2.0 :D
Que tal inovar dessa vez? Missão do dia dando tickets zumbi variados?
exemplo: Faça tal coisa na segunda e ganhe 5 tickets do: Lobo ou da DX ou da L.a Swat ou da Caçadora, até chegar na quinta, e ai os Gms podem decidir se vai ser nas 4 semanas do mês ou 2
exemplo: Faça tal coisa na segunda e ganhe 5 tickets do: Lobo ou da DX ou da L.a Swat ou da Caçadora, até chegar na quinta, e ai os Gms podem decidir se vai ser nas 4 semanas do mês ou 2
Comentários
-
Apoio,adoro eventos relacionados a modo zumbi e ainda mais dando tickets
-
Só o que realmente quero é que volta a ser como antes, todas as semanas do mês!
Ele veio com a proposta de "todo dia é dia de evento no CF" mantendo mais legal e motivados os jogadores a logarem diariamente.
Infelizmente agora só tem uma semana e outra, espero Muito que voltem a o que era antes. -
XeroqRolmis escreveu: »Apoio,adoro eventos relacionados a modo zumbi e ainda mais dando tickets
Eu gosto tbm quando fazem algo com ticktes caso não tenha até mês que vem vou ver se ganho a mp5 ouro comprando alguns -
Não curto ticket zumbi, mas pra quem gosta é válido!
-
Ótima Sugestão.
Realmente esse evento Missão Do Dia, só vem armas, cx, ou itens. Seria muito legal e diferenciado, se viesse algo como Ticket Zumbi.
Parabéns pela sugestão. -
Seria muito bacana! Ia participar com certeza! Modo que mais gosto mz
-
Acho que talvez não seja muito necessario , já que ultimamente vários eventos do fim de semana vem dando tickets zumbi. Mas também se vir , eu não deixarei de fazer.
-
Só eu que enjoei de receber tickets?
OuXeeee, serio meu jovem. A maioria dos eventos tem dado ticket, acho que esse mês em especial, devem focar em caixas de mercado negro, também devido a Jack Hammer Dia das Bruxas nos cupons.
Até porque só existem 4 tipos de tickets, acho que ja fizeram evento dando todos eles, é melhor dar um pause e depois retomar com esta premiação. Isso é o que eu penso, claro. -
Super concordo, adooooooooooorei... Tenho tudo do LOBO, quero Caçadora e L.A ♥
-
Desculpe a ignorância mas não sei até hoje qual a utilidade do ticket!
-
Desculpe a ignorância mas não sei até hoje qual a utilidade do ticket!
Vc tem que equipar ele tem uma parte no seu baú que se chama tickts zumbi. Cada zumbi morto abri um tickts quantos mais abrir mais chance tem de ganhar algo raro são 4 tickts diferentes, cada um tem no minimo dois itens raros, um char ou uma arma ouro. É como se fosse m.n só que diferente o modo de abrir.