Sugestões para os cupons
Publique aqui o que vc gostaria que vinhe-se permanente nos cupons.
Bom eu gostaria de ver essas lá
Vsk-94
Knight SR-25
Mg4
Comentários
-
Mg4 ela e bem boa
-
SR-25 é uma ótima ideia rsrs.
-
Acredito que seja mais fácil essas armas que você citou acima vir no MNGP, geralmente vem armas de ZP nos Cupons.
-
vandinhouuo escreveu: »Acredito que seja mais fácil essas armas que você citou acima vir no MNGP, geralmente vem armas de ZP nos Cupons.
Todas que eu citei são de Mn de Zp... -
Todas que eu citei são de Mn de Zp...
Apenas a MG4! Que foi uma arma que não teve sucesso nenhum no MN. A VSK já veio em evento e essa SR25 acho que nunca veio no CFAL. -
Amigo só corrigindo, não se fala vinhe-se, se fala viesse!
Sobre a sua sugestão, não eu não gostaria que viesse essas armas para cupons.
São armas que ninguém usa, ruins. -
pedefeijao22 escreveu: »Amigo só corrigindo, não se fala vinhe-se, se fala viesse!
Sobre a sua sugestão, não eu não gostaria que viesse essas armas para cupons.
São armas que ninguém usa, ruins.
Valeu professor. Estou vendo que o pessoal querem que venha armas ''Vitoriosas'' ''Royal dragon'' nos cupons. :rolleyes::rolleyes: -
Não gostei muito dessa sugestão não!
Acho que tem armas bem melhores que podem ser implementadas, como troca de cupom. -
Não precisa ser armas "vitoriosas", mas essas ai também... são "zoadas" de mais!
-
Valeu professor. Estou vendo que o pessoal querem que venha armas ''Vitoriosas'' ''Royal dragon'' nos cupons. :rolleyes::rolleyes:
De nada, sempre que precisar estarei disposto a ajudar! haha
Cara, você fez um post pedindo a opinião das pessoas, mas pelo visto você não gosta de opiniões contrárias a sua.
Não precisa ser vitoriosa não, mas as armas que estão vindo nesses últimos meses, são bem melhores que essas que você sugeriu.
Cada um tem uma opinião, você gosta delas, eu não. -
Provavelmente (como me disseram) eles vão botar as armas do MN antigo (que saíram) nos cupons permanentes.
Então estou esperando minha M4A1 Custom RedShot sentado, rs. -
so arma doida, gostei não
-
Nenhuma delas me agrada, não gostei!
-
não curti muito essas sugestões não! o que eu realmente quero e isso aqui
-
[USER="3640434"]vandinhouuo[/USER] ela veio como a sr25 ares
-
Pelas armas que já vieram, subentende-se que as próximas provavelmente serão armas que saíram em algumas das verões do "Tchau Tchau caixas do CF AL" também... E sinceramente, eu preferia 1000 vezes ver uma Winchester Scope lá do que alguma dessas armas feiosas ai ****
-
não curti muito essas sugestões não! o que eu realmente quero e isso aqui
Armas zoadas mesmo.
Será que essa lindeza vem de cupom permanente? ah mds :rolleyes: -
Parecem ótimas sugestões de armas! Espero que a Z8 leia e aprove! Faltam snipers semi-automáticas no jogo, especialmente no mn de gp e na loja.
-
poderia vir o machado tomahank nos cupons, pq acho q mto gente n pegou ele na roda da fortuna poderia vir mais uma vez