Reports
Gostaria de sugerir o aumento de reports por dia, pois não está dando mais, 5 reports por dia é pouco pra essa temporada dos hacks, e até mesmo nesse tópico gostaria de perguntar se reportar por outra conta é proibido?, pois é o que estou fazendo.
O que vocês acham?
O que vocês acham?
Comentários
-
Não sei direito, se é uma boa ideia ou não.
Porque tem muitos players que reporta inocentes só pq fez uma jogada boa. Então creio que se aumentarem o numero de reports por jogador iria Sobrecarregar a os players que fazem parte da Suprema Corte.
Mais seria uma boa aumentar. -
vitorlepre escreveu: »Não sei direito, se é uma boa ideia ou não.
Porque tem muitos players que reporta inocentes só pq fez uma jogada boa. Então creio que se aumentarem o numero de reports por jogador iria Sobrecarregar a os players que fazem parte da Suprema Corte.
Mais seria uma boa aumentar.
Eles estão la pra isso, não é algo inviável, pois é para a melhoria do jogo. -
vitorlepre escreveu: »Não sei direito, se é uma boa ideia ou não.
Mais seria uma boa aumentar.
Faço de minhas palavras o que o [USER="1393417"]volpsz[/USER] comentou.
Eles estão la pra isso, não é algo inviável, pois é para a melhoria do jogo. -
Não sei quanto à aplicabilidade, mas eu acho pertinente...
-
Se vai sobrecarregar a Suprema Corte, não deveria aumentar a quantidade de membros da mesma?
Gente para ajudar é o que não falta! -
Trickfinger escreveu: »Não sei quanto à aplicabilidade, mas eu acho pertinente...
Pertinente é a quantidade de hacks!
Poucas pessoas notaram o limite diario de report, pois não reportam, então eu sinto que isso seria bom para os que reportam, como euSe vai sobrecarregar a Suprema Corte, não deveria aumentar a quantidade de membros da mesma?
Gente para ajudar é o que não falta!
Concordo. -
Seria ótimo, pois eu mesma tive que deixar pra reportar no outro dia, tem muitos hacks nessa temporada. Porém não sei se seria uma boa ideia, pois iriam ter muitos tickets e com isso iriam demorar mais pra nos responder e resolver o caso, mas amei a ideia.
-
EuCaroliny escreveu: »Seria ótimo, pois eu mesma tive que deixar pra reportar no outro dia, tem muitos hacks nessa temporada. Porém não sei se seria uma boa ideia, pois iriam ter muitos tickets e com isso iriam demorar mais pra nos responder e resolver o caso, mas amei a ideia.
Concordo com você, o site estava bugado e reportei agora mesmo, acho que foram 15 reports, não importa quando eles vão sair..., uma hora eu sei que vão, o que importar é reportar quando temos tempo, Jurados na SC tem...