O que vocês acham dessa ideia ?
Olhar eu adoraria ver uma caixa bem especial que completasse os kit que já existem, por exemplo, D.E ares, D.E Sakura, Machado sakura ( ou qualquer outra arma branca ) enfim, assim por diante com todas as outras armas raras que já se foram, eu tenho o o kit czar só faltou uma arma branca pra fechar ele, fora aquelas armas raras que não tem um kit completo, dessa forma não teríamos tantas armas do mesmo modelo, tipo todo mês vir uma ak ou m4 diferente, esse é o meu primeiro post aqui, espero que esteja certo e que gostem
Comentários
-
Infelizmente não acho que isso irá rolar tão cedo, pois quem cria essas armas é a desenvolvedora, e aparentemente, ela está focada em outras coleções e armas.
-
Tópico movido para a área Sugestões.
-
e granada tbm seria bom
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Isso tudo depende da desenvolvedora, é ela quem cria as armas e distribui para as versões. Acho pouco provável ela pegar sugestões de cá e implantar no jogo, tendo em vista que muitos jogadores criam skins na área de desing e pouco são "reconhecidos", ou levados a diante... também devido á uma serie de burocracias e direitos autorais.
Seria bacana termos skins continuas, como você mesmo citou, da sakura por exemplo.
Realmente uma pena. [/FONT] -
Como falado ai é a desenvolvedora que cria tudo e manda pra cá =/ Mas realmente falta armas ARES, Mercenárias, Tempestades, Articas etc...
-
Uma boa ideia mas pouco provável que aconteça.
-
Infelizmente, essas que vc citou, não existem em nenhum outro CF, então creio que não viriam para nosso CF.
Mas quem sabe a Desenvolvedora não cria essas armas. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Essas armas não existem no nosso game , mais seria muito bacana se elas vierem para o game .[/FONT]
-
e uma ótima ideia pena q e quase impossivel acontecer, também queria fechar uns kits
-
a sugestão e boa, bem que poderia começa a fica com um pé na frente o nosso querido Crossfire!
pq maioria que vem já tem em outros cf, poderiam lançar algo novo aqui. -
Nooooooooossa, ótima sugestão... Porém não sei se eles seriam tão bonzinhos assim com a gente rs. Seria meu sonho, ainda mais porque formando esses kits vão vir cartões postais deles também pra coleção, imagine um cartão postal do kit sakura? OOOOOOOOOOOOOOOOOMG ♥