BATE PAPO - Evento Pesadelo no Bomb A!
Olá, pessoal!
Este tópico é destinado aos comentários, debates, elogios, etc... Com relação ao Evento Pesadelo no Bomb A.
Estaremos supervisionando o tópico diariamente, portanto, não iremos admitir falta de respeito com os demais membros e/ou quebra de regras.
Clique aqui para ser redirecionado ao tópico oficial do evento.
Mandem ver na criatividade e uma boa sorte à todos!
Este tópico é destinado aos comentários, debates, elogios, etc... Com relação ao Evento Pesadelo no Bomb A.
Estaremos supervisionando o tópico diariamente, portanto, não iremos admitir falta de respeito com os demais membros e/ou quebra de regras.
Clique aqui para ser redirecionado ao tópico oficial do evento.
Mandem ver na criatividade e uma boa sorte à todos!
Comentários
-
Nossa... Belo evento! Pena que não sei editar videos
Ops: Não vi que esse tópico é só para os vídeos rsrsrs pode remover a mensagem. -
Ótimo Evento.
é Ótima PREMIAÇÃO. -
mercenarya12 escreveu: »Nossa... Belo evento! Pena que não sei editar videos
Pede pra alguém te ajudar! Não desanima! Você tem até o dia 31/10 -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Confesso que quase tive um infarto quando vi o nome EVENTO FORUM, dhuaduahda.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Tranquilo e calmo, tentarei participar do evento, quem sabe eu não fico entre os 10... :rolleyes:[/FONT] -
Boa sorte aos participantes! Tenho certeza que teremos ótimos vídeos relacionados ao DDB
-
Opa, aii sim, não percebi que era pra comenta em outro topic
olha que eu li o topic 2 vezes.
Mais em fim, Ótimo Evento.
é Ótima PREMIAÇÃO. :eek::eek: -
Bom evento, já que a premiação é igual a do evento susto, será mais chances das pessoas que sabem um pouco de cada coisa participar!!
-
achei legal a ideia <:)
-
Nossa! Super bacana! Pena que não tenho as manhas da edição de vídeo rsrs
-
Nossa, muito bom esse evento
Que premiação! :o -
Bom eu queria participar , mais não manjo de edição , uma penaaa ....
-
Que evento legal! adoro fazer vídeos entretanto, o tempo não ajuda muito e gasta-se muito tempo para editar os vídeos.
-
Dessa vez não irei participar estou desanimado pra jogar CF.
-
Tomara que eu consiga, pelo menos entre os 3 primeiros, vou dar meu melhor
-
boa sorte a todos, que vença o sortudo!!!!!!!
-
Clique aqui onde ?
-
Boa sorte aos participantes, que vença o melhor.
-
Barbosalima escreveu: »Que evento legal! adoro fazer vídeos entretanto, o tempo não ajuda muito e gasta-se muito tempo para editar os vídeos. Está ótima as premiações!
man o video é de apenas no maximo 1:30 ou seja não vai demorar tanto assim pra editar, mas de qualquer forma se for participar boa sorte! -
O evento foi super bem bolado, e a premiação está demais mesmo...
Nessas horas eu me arrependo de não ter continuado a tentar aprender a mexer no Sony Vegas
Boa sorte aos participantes!! -
Boa sorte pra quem for participar kk.
-
Soh nao da p fazer um video partida hanqueada ,pq vai pegar um ha.ck de 12 atirando da base e matando td mundo ai o videos nao precisa editar ,ai a cena horrivel ja tem !
Boa sorte a todos ,,e o ganhador tomara q nas 100 caixas ganhe alguma coisa pq de 100 pod ganhar 1 ,,,nao tem jeito eh assim -
Boa sorte aos participantes, não irei participar pois não manjo muito e meu computador trava se eu começar a gravar ****
Premiação está ótima, nossa. -
otimo evento, e belas premiações
-
Queria participar! Mas não manjo das edição de video...
-
A Região sul vai ser o primeiro só acho...:p:sorriso:
-
Vou tentar participar de ambos eventos, tanto esse "Pesadelo no bomb A", quanto o "O grito dos inocentes", fica dificil, mas vai que da né!!
Boa sorte aos participantes. -
Nada de boa sorte e sim que vença o melhor
-
O meu vídeo está pronto. :rolleyes:
Foi complicado gravar dentro do jogo pelo fato de não ter opções de câmeras em diferentes ângulos, zoom, etc.
Além disso, é difícil produzir algo assustador no CrossFire. No mais, boa sorte à todos. -
Boa sorte aos participantes! A propósito,onde eu posto o link do vídeo,caso estiver pronto?
-
Ola no caso a logo nao tem como baixa ta sem o LINK !
Esta discussão está fechada.