Sugestão para data do post
O evento deve ser para todos , mas com o atraso na postagem de vocês sobre o evento ,
impossibilita alguns jogadores de poderem fazer o evento , pois muitos trabalham e não tem todos os horários livres para poder fazer o evento ,
como no evento dessa semana que foi iniciado o tópico aqui no fórum as 3:19 da tarde (horário descrito na postagem ).
Vendo isso como fica Pra quem só pode jogar na madrugada? ou entra no jogo já pertinho da meia noite , pois chega tarde do serviço
Vocês sabem do evento com antecedência , então porque não postar o tópico no domingo ou até mesmo na sexta feira (para não poderem dizer que final de semana ninguém pode fazer isso ) sendo que mesmo os jogadores sabendo qual será o evento eles só poderão fazer ele quando abrir o evento .
Ajudem um pouco os que tem pouco tempo livre pra jogar ou horário restrito .
eu fiquei desde as 00:00 ate as 11:30 querendo fazer o evento , vinha de hora em hora aqui no fórum para ver se já tinham postado qual seria ele , mas não vi nada então desisti e fui dormir .
impossibilita alguns jogadores de poderem fazer o evento , pois muitos trabalham e não tem todos os horários livres para poder fazer o evento ,
como no evento dessa semana que foi iniciado o tópico aqui no fórum as 3:19 da tarde (horário descrito na postagem ).
Vendo isso como fica Pra quem só pode jogar na madrugada? ou entra no jogo já pertinho da meia noite , pois chega tarde do serviço
Vocês sabem do evento com antecedência , então porque não postar o tópico no domingo ou até mesmo na sexta feira (para não poderem dizer que final de semana ninguém pode fazer isso ) sendo que mesmo os jogadores sabendo qual será o evento eles só poderão fazer ele quando abrir o evento .
Ajudem um pouco os que tem pouco tempo livre pra jogar ou horário restrito .
eu fiquei desde as 00:00 ate as 11:30 querendo fazer o evento , vinha de hora em hora aqui no fórum para ver se já tinham postado qual seria ele , mas não vi nada então desisti e fui dormir .
Comentários
-
Me desculpa, mas o evento não foi postado no fórum esse horário. Eu concordo na parte das pessoas trabalharem e não poder entrar no jogo a qualquer momento, por isso sou totalmente contra os eventos que possui horários específicos para completar, mas nesse caso, não vejo necessidade da sua reclamação. Abraços!
-
Me desculpa, mas o evento não foi postado no fórum esse horário. Eu concordo na parte das pessoas trabalharem e não poder entrar no jogo a qualquer momento, por isso sou totalmente contra os eventos que possui horários específicos para completar, mas nesse caso, não vejo necessidade da sua reclamação. Abraços!
Não é uma reclamação e sim uma sugestão para a postagem dos próximos eventos , baseado no horário de postagem do evento atual
como eu falei horário descrito na postagem ,
não sei qual a diferença de horário do fórum para o nosso relógio atual .mas se não me engano são 2 ou 3 horas de diferença .
ou você pode conferir no próprio post
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1001197-miss%C3%83o-do-dia-v2-outubro-16-de-outubro-a-02-de-novembro/page6 -
Magraogere escreveu: »
Não é uma reclamação e sim uma sugestão para a postagem dos próximos eventos , baseado no horário de postagem do evento atual
como eu falei horário descrito na postagem ,
não sei qual a diferença de horário do fórum para o nosso relógio atual .mas se não me engano são 2 ou 3 horas de diferença .
ou você pode conferir no próprio post
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/1001197-miss%C3%83o-do-dia-v2-outubro-16-de-outubro-a-02-de-novembro/page6
Pode até ter sido postado antes do horário citado, mas na parte da manhã, até o meio dia não havia aviso algum.... Olhei para ver quantas partidas de P&D eu havia conseguido chegar no evento e não havia o aviso deste evento ( Missão do dia V ).
Num outro evento já bem anterior ví o aviso no face, eu estava conectado e já era madrugada..como era fácil de fazer eu o fiz achando que teria sido contabilizado.... Esperei as caixas e não chegaram..entrei na pagina pra confirmar e já tinha acabado o prazo do evento e não tinha sido considerado talvez por que eu o tenha feito antes da z8 anunciar na pagina de eventos...... Era um daqueles de missão dupla.... gastei uma missão extra atoa e não ganhei as caixas....... Pra variar era um de segunda feira..... o que está causando os problemas de na verdade não ter a abertura e fechamento no dia estipulado dando 24 horas para ser cumprido....
Como ele falou aí em cima... Nem todos tem 24 horas pra ficar logado ao cross vendo quando vcs resolvem por esses eventos e mesmo eu já aposentado por problemas de saúde também tenho afazeres em casa e só pude entrar na parte da manhã onde o aviso do evento ainda não tinha sido anunciado e ter voltado a logar e sabido deste evento a noite lá pelas 22:30 hs com o jogo em lag onde as armas não causavam quase dano não consegui completar..
Não é uma reclamação, longe disso também... É um toque a z8 sobre algo que não está sendo oferecida de maneira correta e que infelizmente sacaneia quem gosta do jogo.... Solução? ou avisar com um dia de antecedência, ou finalizar o evento de segunda feira quando este cumprir o tempo de 24 horas anunciado................... Os outros 4 dias estão corretamente anunciados com prazo de início e finalização.... -
Simplesmente se chama evento missão do dia, tem que durar 24:00hs ou seja, tem que ser postado as 00:00. Se um GM n pode posta, tem um MOD pra isso.
-
matheus2013 escreveu: »Simplesmente se chama evento missão do dia, tem que durar 24:00hs ou seja, tem que ser postado as 00:00. Se um GM n pode posta, tem um MOD pra isso.
Pois é, deve ser postado a 00:00, mas nem sempre sai nesse horário, como o colega disse, quase sempre sai pouco antes do meio-dia.
A questão é ter alguém responsável de sempre estar postando os eventos a 00:00 e pronto! Problema resolvido!