Minhas caixa camo do evento guerra dos chefes ainda não cairão ajuda ae
bem boa noite
eu ja disse na pagina do evento e ninguem me respondeu eu fiz um tickts e ninguém me respondeu tbm então agora fiz esse tópico eu fiz o evento todos os dias JA RECEBI OS TICKTS DE ZUMBI CERTOS so que as minhas 10 caixas camo 4 ate agora nda que na verdade são 40 caixas camo 4 e tbm tem outra coisa o meu pontos de partidas ganhas tava bugado pq nao saia do 10 e eu fiz muito mais que 100 entao alguem ajuada ae por favor e obrigado desde ja
Att.
eu ja disse na pagina do evento e ninguem me respondeu eu fiz um tickts e ninguém me respondeu tbm então agora fiz esse tópico eu fiz o evento todos os dias JA RECEBI OS TICKTS DE ZUMBI CERTOS so que as minhas 10 caixas camo 4 ate agora nda que na verdade são 40 caixas camo 4 e tbm tem outra coisa o meu pontos de partidas ganhas tava bugado pq nao saia do 10 e eu fiz muito mais que 100 entao alguem ajuada ae por favor e obrigado desde ja
Att.
Comentários
-
Olá!
Por gentileza, caso tenha enviado um ticket no Suporte Técnico, aguarde responderem. Tickets tem um prazo de 3 dias úteis para serem atendidos, podendo ultrapassar o prazo dependendo da demanda. -
Olá,
Irei acrescentar mais uma informação:
Se o dia que não ganhou caixa, o acompanhamento não estiver "Parabéns", você não receberá nenhuma caixa.
Houve um bug visual e estava invertido, no caso, deveria fazer 120 minutos, mas no acompanhamento deve constar mais de 120 horas. -
boa noite
poxa mais ae vcs teria que falar qual foi o bug que deu e avisar agente eu tava me baseando na hora la marcada nao sabia que era de trais pra frente que o relogio do evento ia ser ne isso e falta de consideração com agente (os players) né eu falo por mim que todo dia to aqui jogando e se divertindo né igual o assunto das eliminações o meu nao saia do 10 mais eu tinha muita mais que 10 eliminações ae fica a minha palavra contar a de vcs... fica chato ne...bem ta ok de boa fico na espera agora tentar ganha a luva pelo menos mais vlw e pessoa ae do suporte a equipe toda poxa pensa um pouco na gente que e apenas ( PLAYERS) blz e obrigado ae vlw......