Resolução
Boa noite galera do CF. Bom, sinceramente n sei se tem algo ja relacionado ao meu problema aqui no Forum, eu cheguei do trampo e n tenho mtu tempo infelizmente de procurar, peço perdão se ja tiver algo sobre isso... Bom, meu monitor tem a resolução nativa de 1360x768, sempre jogo meus jogos assim, nunca tive problemas. No CF n consigo de maneira alguma jogar assim, pois in game diz que meu monitor n suporta essa resolucao...ai consigo apenas jogar em 800x600, pois 1024 a tela fica com as laterais com bordas pretas. Ja fiz de tudo q vi pelo youtube e nada... Meu WINDOWS É O 10...e meu pc possui apenas a placa ofboard na Nvidia... ou seja, n tem a Intel grafics. Se algum puder me ajudar agradeço mtu. Desde ja obrigado galera.
Comentários
-
Bom, a uma semana atrás eu tava com um problema parecido, porém só queria mudar a resolução porque meu fps não é dos melhores e pra isso eu tentei colocar a resolução em 1024 mas sempre ficava com as bordas, pra tirar tive que entrar nas configurações da intel graphics e fiquei fuçando lá e consegui mudar a resolucao pra poder enquadrar o jogo e ficar tela cheia, eu consegui assim mas como vc n tem intel graphics tenta fuçar nas config da sua placa, da uma fuçada na resolução que você acha
-
Olá!
Clique com o botão direito na Área de Trabalho, e vá em Opções Gráficas/Ajuste de tela e coloque Tela inteira (Sem Margem).
Ficarei no aguardo. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1001560]Olá!
Clique com o botão direito na Área de Trabalho, e vá em Opções Gráficas/Ajuste de tela e coloque Tela inteira (Sem Margem).
Ficarei no aguardo.[/QUOTE]
Ola. Entao essa configuracao existe para quem possui a placa onboard... eu n tenho entao n aparece pra mim... ja tentei de tudo...so acontece com o CF =/ -
Ai está o upscale no driver da nvidia.
Esse driver é meio antigo mais as coisas não mudaram muito.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"435","width":"514","src":"http:\/\/\/\/i.imgur.com\/4U3x9XH.png"}[/IMG2] -
Ai está o upscale no driver da nvidia.
Esse driver é meio antigo mais as coisas não mudaram muito.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"435","width":"514","src":"http:\/\/\/\/i.imgur.com\/4U3x9XH.png"}[/IMG2]
Ae meu querido... deu certo. Obrigado pela atenção maninho, Deus abençoe. Tamo juntoooo s2 -
Ae meu querido... deu certo. Obrigado pela atenção maninho, Deus abençoe. Tamo juntoooo s2
É nois show -
Ae meu querido... deu certo. Obrigado pela atenção maninho, Deus abençoe. Tamo juntoooo s2
Ficamos satisfeitos que tenha solucionado o seu problema. Obrigada por nos informar neste tópico, bom jogo soldado!