Aviso em cima da hora.

Z8 é maneira pra caramba..... Muito legal...entrei a manhã toda pra dar andamento no evento mensal de ganhar 50 partidas p&d que eu odeio por causa dos que jogam usando wall e dos que jogam como se fosse eliminação...sem plantar a bomba e fazendo turismo com ela...E te xingando porque você quer jogar P&D cujo objetivo é plantar uma bomba e dar cobertura a ela.....Como deveria ser jogado....
Mais umavez quem quer jogar o jogo como se deve é o errado da história..... Mas voltando ao assunto............ Joguei a manhã inteira, olhei a página de eventos várias vzs e não tinha aviso sobre esse evento ( Missão do dia V )..................Entro as 22:30 hs ta la o aviso.... corro pra tentar conseguir os malditos 50 kills e ja não da mais tempo, pois as armas não matam com eficiencia por causa do lag........ resultado..fecha a missão fiz só 41 kills...embora tenha continuado a jogar mais uma ou duas na esperança de a z8 dar uma prorrogação e nada... fiz mais uns 17 a 20 kills e continuei com 41 kills...................

Mais uma vz me ferro e deixo de cumprir um evento porque a z8 não avisa sobre um evento diário com 24 horas de antecedencia, já que um dia é = a 24 horas..... Eu e muitos não conseguimos cumprir o evento....

Poderiam prorrogar para aqueles que logaram no fim da segunda feira até que desconectassem...para que tivesse pelo menos a chance de tentar terminar o evento caso queiram realmente fazer o evento avisado com atraso........ Por causa de mais uma partida não consegui cumprir um evento que fiquei sabendo apenas pouco mais de uma hora antes que terminasse...... Um evento que durante toda a manhã de segunda feira não tinha sido avisado.......

É só mais um desabafo............

Comentários