M700 Tripla
Eae pessoal,
Resolvi fazer Skins da nossa primeira parceira de longo alcance, a nossa famigerada M700, Espero que gostem
M700 Ferrugem
M700 Ouro
M700 Platinum
A nossa primeira Sniper a gente nunca esquece :cool::p
Resolvi fazer Skins da nossa primeira parceira de longo alcance, a nossa famigerada M700, Espero que gostem
M700 Ferrugem
M700 Ouro
M700 Platinum
A nossa primeira Sniper a gente nunca esquece :cool::p
Comentários
-
Essa platinum ficou lindíssima,parabéns.
-
OXE KKKK
Por um momento, quando li o título do tópico, eu pensei: "Ele vai mostrar uma edit de um print do jogo de um jogador segurando 3 M700 na mão coladas uma na outra, quer ver..."
AEUHHUEAUHEAHU
A platinum ficou legal :^) -
Platinum ficou bem legal
-
Ficaram ótimas, mas a platina ficou um pouco estranho as faixas em direções diferentes.
-
gostei dessa platina
só de lembra que já saiu muito HS sortudo com essa sni -
Caramba arrazou em todas, a platinum ficou fantástica!
-
Coreano1995 escreveu: »Essa platinum ficou lindíssima,parabéns.
Obrigado [USER="14877074"]Coreano1995[/USER]OXE KKKK
Por um momento, quando li o título do tópico, eu pensei: "Ele vai mostrar uma edit de um print do jogo de um jogador segurando 3 M700 na mão coladas uma na outra, quer ver..."
AEUHHUEAUHEAHU
A platinum ficou legal :^)
Hahushuashus nem consigo imaginar alguém segurando 3 dessa ksksks :P
Obrigado [USER="14115603"]LucoaSan[/USER] ^^Platinum ficou bem legal
Obrigado [USER="7953842"]cfla21[/USER] , Fico feliz que gostou :P
[QUOTE=[MOD]Curley;n1001527]Ficaram ótimas, mas a platina ficou um pouco estranho as faixas em direções diferentes. [/QUOTE]
Esse detalhe da faixa, foi pura falta de atenção minha hehe, nas próximas platinum que eu fizer já vou saber, Obrigado [USER="434080"][MOD]Curley[/USER] pelo toquegostei dessa platina
só de lembra que já saiu muito HS sortudo com essa sni
Obrigado [USER="6564183"]math0007[/USER] Lembro até hoje eu tentando mitar com essa sniper quando comecei kksksks :POzzy_OsbourN escreveu: »Caramba arrazou em todas, a platinum ficou fantástica!
Obrigado mano [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] , Foi meio que uma evolução quando eu tava criando, da ferrugem tive a ideia de fazer a ouro, e da ouro tive a ideia de fazer a platinum, e no fim a platinum foi a que ficou melhor :P -
Juro que achei que tinham lançado uma M700 Platina SADHSAUSAHUID Ficou muito idêntica à família dela, parabéns!
-
Gostei mais da Platinum ficou muito fiel a skin original, meus parabéns!
-
cara, essa ferrugem ficou sensacional. Parabéns
-
eu gostei mais da platina ficou um esculacho
-
UoU, Gostei muito da M700 Platinum, não menosprezando as outras, mais foi a que mais me chamou a atenção.
Parabéns. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1001620]Juro que achei que tinham lançado uma M700 Platina SADHSAUSAHUID Ficou muito idêntica à família dela, parabéns! [/QUOTE]
Kskskskks Obrigado [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] ^^
[QUOTE=[MOD]Tom;n1001623]Gostei mais da Platinum ficou muito fiel a skin original, meus parabéns![/QUOTE]
Obrigado [USER="7217188"][MOD]Tom[/USER] , Fiz meu melhor ^^cara, essa ferrugem ficou sensacional. Parabéns
Obrigado [USER="806372"]dARKOOOZ[/USER], A ferrugem foi o começo, fiz as outras a partir dela :P, fico feliz que tenha gostado kskseu gostei mais da platina ficou um esculacho
Obrigado [USER="2969579"]Mr_ArnolD[/USER] , Fico feliz que gostou ^^ :vvitorlepre escreveu: »UoU, Gostei muito da M700 Platinum, não menosprezando as outras, mais foi a que mais me chamou a atenção.
Parabéns.
Compreesivel já que a Platinum foi a ultima que fiz das 3, estava sem muita ideia na Ferrugem, e na ouro começou a fluir, até que saiu a platinum ksksk Obrigado [USER="4276360"]vitorlepre[/USER] ^^ -
m700 platinum fico bolada;)
-
ficou top mas espero q a platinum não venha de premio na ranked, nunca mitei com essa sniper
-
m700 platinum fico bolada;)
Obrigado [USER="2689771"]givolante[/USER] :Pficou top mas espero q a platinum não venha de premio na ranked, nunca mitei com essa sniper
Calma moço, é criação minha, não da smilegate ksksksks não vai vim pro jogo, e mesmo se viesse você poderia escolher outra no lugar dela. Mas, Obrigado de qualquer forma -
DownyPlay01 escreveu: »
Kskskskks Obrigado [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] ^^
Obrigado [USER="7217188"][MOD]Tom[/USER] , Fiz meu melhor ^^
Obrigado [USER="806372"]dARKOOOZ[/USER], A ferrugem foi o começo, fiz as outras a partir dela :P, fico feliz que tenha gostado ksks
Obrigado [USER="2969579"]Mr_ArnolD[/USER] , Fico feliz que gostou ^^ :v
Compreesivel já que a Platinum foi a ultima que fiz das 3, estava sem muita ideia na Ferrugem, e na ouro começou a fluir, até que saiu a platinum ksksk Obrigado [USER="4276360"]vitorlepre[/USER] ^^
continue mano, ficaram ótimas. -
Amei a skin da platinum, perfeita!
Parabéns pelo trabalho. -
Essa m700 ouro e a Platinum ficaram lindas.
-
continue mano, ficaram ótimas.
Vou continuar sim, pode deixar ^^ tenho várias skins em mente pra fazer, vou postando a medida que vou terminando elasBiliMeendy_ escreveu: »Amei a skin da platinum, perfeita!
Parabéns pelo trabalho.
Obrigado [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] , TMJEssa m700 ouro e a Platinum ficaram lindas.
Obrigado mano [USER="1291354"]cazoom[/USER] -
acho q ela ficava boa camuflada
-
M700 Platinum ficou lindíssima, está de parabéns!
-
acho q ela ficava boa camuflada
Nem passou pela minha cabeça em fazer uma Camo, quem sabe na próxima hehe Vlw :PM700 Platinum ficou lindíssima, está de parabéns!
Obrigado [USER="4142309"]Suave90[/USER] TMJ -
DownyPlay01 escreveu: »
Nem passou pela minha cabeça em fazer uma Camo, quem sabe na próxima hehe Vlw :P
Obrigado [USER="4142309"]Suave90[/USER] TMJ
na proxima tu faz hehehe -
Estão lindas! Mas eu não roletaria em uma M700 nunca, haha!
-
Pedrosa0103 escreveu: »Estão lindas! Mas eu não roletaria em uma M700 nunca, haha!
Obrigado [USER="9213902"]Pedrosa0103[/USER] , não roletaria mesmo se estivesse na mesma caixa de uma Barret? ou quem sabe uma dual karambit? kskskskk :P -
Eu achei a ferrugem muito escura, não gostei muito por isso mas a platinum ficou bem bonita!
-
Eu achei a ferrugem muito escura, não gostei muito por isso mas a platinum ficou bem bonita!
Obrigado [USER="15153203"]onandinha[/USER], A ferrugem foi o inicio, por isso não ficou tão boa, pois a partir dela eu fiz as outras -
Essa platinum ficou perfeita, da pra enganar que é oficial de tão bem feita que ficou, parabéns DownyPlay01
-
dedodechumbo escreveu: »Essa platinum ficou perfeita, da pra enganar que é oficial de tão bem feita que ficou, parabéns DownyPlay01
Pra ficar melhor só mesmo uma PNG em HD da M700, a que tenho dela é muito borrada, mas é o que tem rsrs, Obrigado [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]