Ping alto
Meu ping É entre 18~25 e hoje quando loguei me deparei com o ping cravado no 165. Entrei no meu ts e meu ping tava normal 26 e nÃo tinha perda de pacote nem nada, porÉm no jogo tÁ muito ruim... Minha net : Net virtua , velocidade : 60mb
Comentários
-
luandktd3eee escreveu: »Meu ping É entre 18~25 e hoje quando loguei me deparei com o ping cravado no 165. Entrei no meu ts e meu ping tava normal 26 e nÃo tinha perda de pacote nem nada, porÉm no jogo tÁ muito ruim... Minha net : Net virtua , velocidade : 60mb
Aqui também está assim.. tentei terminar evento de hoje, mas perdi a paciência.
Meu provedor também é NET - 15mega -
Olá!
Bom sobre o ping alto, persiste desde quando? -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1001568]Olá!
Bom sobre o ping alto, persiste desde quando?[/QUOTE]
Eu também estou com ping assim, normalmente é 13, hoje foi pra 130-160, ainda de quebra ranckeada caindo e problemas na hora de atualizar, ping fica alto mas FPS fica o mesmo, só gera um pouco de delay que torna horrível pra jogar.
OBS: Atualizei o jogo hoje, então não sei se problema surgiu agora ou veio junto quando atualizou ( o que já é bem comum quando o jogo atualiza, sempre vem bug novo ) -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1001568]Olá!
Bom sobre o ping alto, persiste desde quando?[/QUOTE]
Então hoje eu fui logar era umas 9 da manhã e o ping cravou no 165 e nada que eu fizesse diminuía, reiniciei o modem e nada e do ping melhorar e no meu ts meu ping tava normal e concluir que não é a net é o jogo -
o meu tambem esta alto , tentei reinicia tudo e nao deu certo ! ! !! ! ! ! ! ! ! ! !! ! ! ! ! ! ! ! !! !
-
Depois dessa atualização nova o ping ta muito alto, poucas pessoas não estão sofrendo com isso e geralmente moram em SP quem está com o ping aparentemente normal. Problema no servidor da z8, da uma limpada ai, tira um dia pra arrumar tudo, porque é bug em cima de bug e erro em cima de erro. Sei que vocês trabalham duro e eu reconheço isso, mas queria que vocês reconhecessem também que o problema precisa ser resolvido o mais rápido possível e gostaria que algum mod ou gm falasse do problema que está EVIDENTE
-
Minha internet também é NET VIRTUA 60MB e eu uso ligada diretamente no cabo de rede para deixar estável, porém hoje o ping está batendo 220. Vi que vários outros jogadores amanheceram com esse problema. Espero que solucionem para a gente poder concluir os eventos.