Em Questão aos TÓPICOS de Ping e a reposta para MOD Tutty
[QUOTE=[MOD]Tutty;n999845]Boa noite, vitorflpcf50!
Temos um tópico completo e explicativo sobre essa questão, as empresas de telefonia nunca vão assumir seus problemas, imagine diversos jogadores de milhares de jogos online entrando em contato reclamando sobre isso o trabalho que eles iriam ter? Espero que esse tópico lhe ajude entender essa questão.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/902236-oscila%C3%A7%C3%B5es-de-ping-desvios-de-rota-v-2-0[/QUOTE]
Boa noite, [MOD]Tutty!
*COMEÇO* A empresa da smilegate e z8games nunca vão assumir seus problemas, imagine milhares de jogadores online entrando em contato reclamando sobre isso o trabalho que eles iriam ter?
''Estes desvios são feitos em horários alternados, ou seja, não existe um horário específico para o mesmo. O desvio ocorre quando há um intenso bloqueamento de linhas''
Não, se esse fosse o caso Tutty, Então minha rota está desviada 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, por que nem por 1 seg meu ping sai do '' 37 ~ 44 ''
2. Como geralmente é um problema de rota com as operadoras e não com os servidores do jogo então serviços de tunneling como WTFast e Exitlag devem resolver o problema, se não me engano esse segundo te deixa testar o programa por 7 dias sem limites.
Já Testei tunneling e WTFast, não resolveram o problema infelizmente.
Só porque você não tem esse problema em outros jogos, os vídeos do youtube estão carregando normalmente e que o teste de velocidade que você fez nesses sites tipo speedtest da vida mostraram que sua taxa de download/ upload estão normais, isso não significa que a sua ‘internet’ está normal.
Olha, seguindo uma linha de raciocínio lógico, Se não tenho problemas com PING, em NENHUM outro jogo apenas no cross fire, O problema com quase sem dúvida é o cross fire, convenhamos né???
E não entendi muito bem porque você parou no meio da frase '' só porque você não tem esse problema em outros jogos '' E a frase termina aqui, poderia explicar melhor??
*CONTINUAÇÃO* Isso é muio obvio, e muito simples, Percebe-se que você não leu meu tópico, pois a '' ROTA '' que eles me provem, me oferecem o PING, 22ms EM TODOS OS JOGOS de fps q eu jogo, MENOS NO CROSS FIRE, não adianta você ou qualquer outra pessoa vir com esse papo que todo mundo conhece, como meu amigo aí encima disse, depois da atualização que começaram as oscilações. o ping aumentou e etc...
Coincidência? acho que não! SEMPRE foi assim com a equipe z8, E SEMPRE VAI SER!!
É só olhar as repostas pro TICKETS de eventos, em diversas situações. não só eu mas vários amigos meus, perderam eventos por causa de '' bugs '' do cf, vai você manda um ticket pra z8 games.
QUAL SUA RESPOSTA? uma reposta formulada para responder todos, vocês não respondem TICKET por TICKET, vocês formulam uma reposta e mandam para todos com o PÉSSIMO atendimento ao cliente de vocês, isso já é de longa data, todos já sabem, a ÚNICA coisa da qual VOCÊS ligam é lidar com os hacks para o CF ficar limpo, e devo admitir, pelo menos nisto
VOCÊS SE SAÍRAM BEM, ultimamente vem tendo alguns casos, mais é algo aceitável perto da situação que o CF tava, mais tirando isso, O atendimento que vocês dão para os erros, SÃO RIDÍCULOS, é como eu disse, eu e amigos em diferentes eventos, não computaram os kills, ou vitorias em eventos, e nós ficamos sem recompensa, mandamos um TICKET pra z8 e adivinha?
A resposta é a mesma pra todo mundo, vocês tem a falta de vergonha de não ter coragem de responder ticket por ticket.
E não é pra eventos, relaciona-se também o Fato de problemas com PING, FPS e etc... Eu entendo que CF é um dos FPS com mais players no brasil mais conheço outros jogos que oferecem um Suporte ao jogador MUITO MELHOR, e também, tem uma coisa da qual não consigo entender, Cross Fire, já faturou de tal maneira que não consigo imaginar, quantas pessoas roletam todo dia, quantas pessoas compram VIP todo dia, A renda é ÓTIMA para a empresa, Então por que ela fornece um Suporte tão fraco aos clientes????
O QUE VOCÊ DISSE DAS OPERADORAS, É A PRÓPRIA ATITUDE DE VOCÊS!!
Tópicos envolvidos:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/998241-problemas-com-ping
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/998869-problemas-com-ping-2-r-por-favor
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/902236-oscila%C3%A7%C3%B5es-de-ping-desvios-de-rota-v-2-0
Temos um tópico completo e explicativo sobre essa questão, as empresas de telefonia nunca vão assumir seus problemas, imagine diversos jogadores de milhares de jogos online entrando em contato reclamando sobre isso o trabalho que eles iriam ter? Espero que esse tópico lhe ajude entender essa questão.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/902236-oscila%C3%A7%C3%B5es-de-ping-desvios-de-rota-v-2-0[/QUOTE]
Boa noite, [MOD]Tutty!
*COMEÇO* A empresa da smilegate e z8games nunca vão assumir seus problemas, imagine milhares de jogadores online entrando em contato reclamando sobre isso o trabalho que eles iriam ter?
''Estes desvios são feitos em horários alternados, ou seja, não existe um horário específico para o mesmo. O desvio ocorre quando há um intenso bloqueamento de linhas''
Não, se esse fosse o caso Tutty, Então minha rota está desviada 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, por que nem por 1 seg meu ping sai do '' 37 ~ 44 ''
2. Como geralmente é um problema de rota com as operadoras e não com os servidores do jogo então serviços de tunneling como WTFast e Exitlag devem resolver o problema, se não me engano esse segundo te deixa testar o programa por 7 dias sem limites.
Já Testei tunneling e WTFast, não resolveram o problema infelizmente.
Só porque você não tem esse problema em outros jogos, os vídeos do youtube estão carregando normalmente e que o teste de velocidade que você fez nesses sites tipo speedtest da vida mostraram que sua taxa de download/ upload estão normais, isso não significa que a sua ‘internet’ está normal.
Olha, seguindo uma linha de raciocínio lógico, Se não tenho problemas com PING, em NENHUM outro jogo apenas no cross fire, O problema com quase sem dúvida é o cross fire, convenhamos né???
E não entendi muito bem porque você parou no meio da frase '' só porque você não tem esse problema em outros jogos '' E a frase termina aqui, poderia explicar melhor??
*CONTINUAÇÃO* Isso é muio obvio, e muito simples, Percebe-se que você não leu meu tópico, pois a '' ROTA '' que eles me provem, me oferecem o PING, 22ms EM TODOS OS JOGOS de fps q eu jogo, MENOS NO CROSS FIRE, não adianta você ou qualquer outra pessoa vir com esse papo que todo mundo conhece, como meu amigo aí encima disse, depois da atualização que começaram as oscilações. o ping aumentou e etc...
Coincidência? acho que não! SEMPRE foi assim com a equipe z8, E SEMPRE VAI SER!!
É só olhar as repostas pro TICKETS de eventos, em diversas situações. não só eu mas vários amigos meus, perderam eventos por causa de '' bugs '' do cf, vai você manda um ticket pra z8 games.
QUAL SUA RESPOSTA? uma reposta formulada para responder todos, vocês não respondem TICKET por TICKET, vocês formulam uma reposta e mandam para todos com o PÉSSIMO atendimento ao cliente de vocês, isso já é de longa data, todos já sabem, a ÚNICA coisa da qual VOCÊS ligam é lidar com os hacks para o CF ficar limpo, e devo admitir, pelo menos nisto
VOCÊS SE SAÍRAM BEM, ultimamente vem tendo alguns casos, mais é algo aceitável perto da situação que o CF tava, mais tirando isso, O atendimento que vocês dão para os erros, SÃO RIDÍCULOS, é como eu disse, eu e amigos em diferentes eventos, não computaram os kills, ou vitorias em eventos, e nós ficamos sem recompensa, mandamos um TICKET pra z8 e adivinha?
A resposta é a mesma pra todo mundo, vocês tem a falta de vergonha de não ter coragem de responder ticket por ticket.
E não é pra eventos, relaciona-se também o Fato de problemas com PING, FPS e etc... Eu entendo que CF é um dos FPS com mais players no brasil mais conheço outros jogos que oferecem um Suporte ao jogador MUITO MELHOR, e também, tem uma coisa da qual não consigo entender, Cross Fire, já faturou de tal maneira que não consigo imaginar, quantas pessoas roletam todo dia, quantas pessoas compram VIP todo dia, A renda é ÓTIMA para a empresa, Então por que ela fornece um Suporte tão fraco aos clientes????
O QUE VOCÊ DISSE DAS OPERADORAS, É A PRÓPRIA ATITUDE DE VOCÊS!!
Tópicos envolvidos:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/998241-problemas-com-ping
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/998869-problemas-com-ping-2-r-por-favor
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/902236-oscila%C3%A7%C3%B5es-de-ping-desvios-de-rota-v-2-0
Comentários
-
Boa tarde, vitorflpcf50!
Não sou a MOD Tutty, mas acho que posso ajudar a esclarecer algumas coisas relacionadas ao ping.
Bom, no Brasil existem centenas de operadoras fornecedoras de internet, então, o servidor onde o Crossfire fica hospedado é programado para receber e enviar dados pelas melhores rotas possíveis. Possa ser que nessa inda e vinda de dados, a sua internet ganhe alguns milissegundos a mais do que jogos que são hospedados em outros data centers. Não tem como os servidores terem as rotas dando prioridade para o provedor de internet que VOCÊ usa, o jogo da prioridade para as rotas que vão favorecer a melhor jogabilidade de todos os jogadores e não de uma parcela deles.
Espero que entenda isso, talvez se você pedir para o seu provedor alterar a rota favoreça o seu ping no Crossfire, mas possa ser que aumente o ping em outros jogos que você joga, por não usarem um mesmo data center que o Crossfire se hospeda.
Bom jogo! -
Engraçado que sempre é culpa da internet né? não acontece só com ele, nem cmg, ACONTECE COM MAIS DA METADE DOS PLAYERS, meu ping é 10, e do nada fica cravado em 130, mas parecendo q está em 40, qualquer bug de internet, me deixaria lagado, mas não é o caso, o lag é minimo mesmo com o ping 130, e sempre que isso acontece, não acontece só comigo, e sim com uns 3/4 players da sala, muitas pessoas reclamam disso, mas pelo visto nunca vai melhorar né? já q a resposta sempre vai ser "verifique seu provedor de internet", sinceramente... só decepção.
-
Estou com esse problema com ping tbm mas muitas vezes ele ta normal 25 porem parece que esta com leg, vejo personagens tipo se teletransporta ou acerto varios tiros e ainda morro. Pergunto para os outros se meu ping ta alto, eles falam que esta normal, e responde que tbm estão com leg e n sabem o motivo. Ontem liguei para a Oi velox + telefone / Eles trocaram meu modem / mudaram os fios do telefone + net / fiz o teste online e ta batendo 15 mega certinho. a net esta super rapida, então o problema é sim o jogo.
-
Fabricio1757 escreveu: »Engraçado que sempre é culpa da internet né? não acontece só com ele, nem cmg, ACONTECE COM MAIS DA METADE DOS PLAYERS, meu ping é 10, e do nada fica cravado em 130, mas parecendo q está em 40, qualquer bug de internet, me deixaria lagado, mas não é o caso, o lag é minimo mesmo com o ping 130, e sempre que isso acontece, não acontece só comigo, e sim com uns 3/4 players da sala, muitas pessoas reclamam disso, mas pelo visto nunca vai melhorar né? já q a resposta sempre vai ser "verifique seu provedor de internet", sinceramente... só decepção.
Existe uma diferença significava nisso. Se você for o ÚNICO player com problema de internet na sala, com certeza a culpa é da sua internet. Se demais jogadores estiverem com o mesmo problema, então é o servidor. Peço que não assuma que os casos de outros jogadores é o mesmo que o seu caso, já que o mínimo detalhe já alteraria nossa resposta.
Sobre melhorar, claro que os servidores serão normalizados o mais rápido possível, tenha paciência e tente uma outra hora que com certeza já estará estável novamente.
Abraços, bom jogo. -
Boa Noite!
Vou ser bem direta e otimizar meu tempo, não quotando cada parte até mesmo porque acho totalmente desnecessário. Você como um bom entendedor de problemas do jogo, não parece ao menos saber o que é uma rota, vou tentar explicar de uma forma bem didática para auxiliar na compreensão.
Rota: É o caminho que o seu pacote de internet ( X megas de velocidade) percorre até o servidor do jogo,não adianta você ter a melhor internet ( velocidade) do mundo, se a rota que ela irá percorrer estiver congestionada/ engarrafado ( tráfego alto), que você não terá a mesma qualidade de navegação.
O problema de ping alto pode ser causado por três fatores: a velocidade da sua internet; a velocidade do servidor, e a distância entre seu computador e o servidor de sua internet. Por isso independente de sua conexão se ela estiver seguindo uma rota ruim você vai ter uma qualidade ruim em determinados jogos.
Não faz o menor sentido pensar que uma empresa de jogos, tem um problema e simplesmente não quer resolver pois é melhor jogar para a provedora de internet, até mesmo porque jogos online depende de seus jogadores, não proporcionando uma experiência boa eles se perdem e acaba-se os clientes, já as provedoras de internet não. Possuindo uma experiência ruim e não assumindo, você vai permanecer nela por diversos fatores, por exemplo: Única provedora em sua região, Ou já possui a um bom tempo e só está com problema nesse campo, ou prefere acreditar na operadora já que não teve problemas anteriores com ela.
Além do mais, em todos os problemas técnicos sempre demos assistência ao nossos jogadores, incluindo realizando comunicados, então novamente é totalmente sem o menor sentido o que diz.
Entenda um fato verdadeiro, quando há um problema de conexão com o JOGO, todos os nossos jogadores sem EXCEÇÃO nenhuma também sofrerão o mesmo problema, afinal de contas não é possível o jogo escolher quais jogadores ele afetará, se um determinado servidor está instável todos os jogadores que permanecerem nele serão afetados.
Se desejar pode procurar um técnico e se informar mais, sobre ping, oscilação, desvio de rotas que é o mais importante. Se desejar também pode usar o google, aliás o tópico sobre desvio de rota, ping etc.. teve boa parte ou quase todo conteúdo retirado da internet, então não acho que seria a Z8 Games que está errada na história, até mesmo em jogos que você não tem problema de conexão outras pessoas tem, assim como aqui, ao mesmo tempo que você possui problema outras milhares não tem.
Resumindo o google é uma excelente fonte de pesquisa, espero que tenha entendido. Boa pesquisa! -
[QUOTE=[MOD]Code;n1001660]
Existe uma diferença significava nisso. Se você for o ÚNICO player com problema de internet na sala, com certeza a culpa é da sua internet. Se demais jogadores estiverem com o mesmo problema, então é o servidor. Peço que não assuma que os casos de outros jogadores é o mesmo que o seu caso, já que o mínimo detalhe já alteraria nossa resposta.
Sobre melhorar, claro que os servidores serão normalizados o mais rápido possível, tenha paciência e tente uma outra hora que com certeza já estará estável novamente.
Abraços, bom jogo.[/QUOTE]
ao mesmo tempo, ambos pings sobem, e cravam a mais de 100, obviamente o caso é o mesmo né? fiz o teste em outro computador, ambos usando o mesmo wi-fi, um pc ficou com ping 12 e o outro com 132 cravado, mas tudo bem, deve ser culpa do provedor de internet. -
Fabricio1757 escreveu: »
ao mesmo tempo, ambos pings sobem, e cravam a mais de 100, obviamente o caso é o mesmo né? fiz o teste em outro computador, ambos usando o mesmo wi-fi, um pc ficou com ping 12 e o outro com 132 cravado, mas tudo bem, deve ser culpa do provedor de internet.
Prezado jogador;
Se dois computadores utilizam a mesma rede para acesso ao mesmo servidor e um deles está com o ping muito mais alto, é obvio que o problema não esta no servidor.
Importante saber que:
Uma rede de dados wi-fi se perde dados e velocidade em comparação a uma rede cabeada e quando há mais de um equipamento na rede Wi-Fi, o roteador é o responsável por efetuar a demanda de dados entre eles, as vezes priorizando mais um equipamento do que o outro.
Sugiro buscar um melhor conhecimento a respeito de redes, pacotes de dados e rotas no google, que é uma imensa fonte de informações para quem não conhce como funciona. -
Pessoal, vamos aprender um pouquinho sobre Redes de Computadores antes de sair criando tópicos reclamando dos servidores. Que tal?? Tem vários cursinhos na internet bem bacanas e de graça!
Esta discussão está fechada.