Aviso sobre eventos com 24 horas de antecedência.
Avisar com um dia de antecedência sobre os eventos de início e de fins de semana , ou finalizar o evento de segunda feira quando este cumprir o tempo de 24 horas anunciado................... Os outros 4 dias estão corretamente anunciados com prazo de início e finalização....
( Acho que isso acaba com a confusão e com o descontentamento do prazo dos eventos iniciais ).
Grato pela atenção. Espero estar colaborando com um Cross Fire melhor para todos.
( Acho que isso acaba com a confusão e com o descontentamento do prazo dos eventos iniciais ).
Grato pela atenção. Espero estar colaborando com um Cross Fire melhor para todos.
Comentários
-
Seria bem bacana, não teria que ficar dando F5 pra ver se vai ter evento, ou até perder dia de evento que foi postado depois do almoço ou até de tarde.
Iria ajudar bastante os jogadores que tem apenas um horário específico pra logar no jogo.
E já que todos os eventos são planejados com bastante antecedência, posta-lo 1 dia antes do seu início não mataria ninguém. -
seria uma ótima ideia
-
Realmente seria uma boa ideia, eles anunciar o evento 1 dia antes no Site ou na Pagina da Z8 nas redes Sociais.
-
De fato, serio muito bom, daria pra se programar e não ser pego de "supetão".
-
Quer ficar atualizado sobre os eventos? Acesse, frequente e faça parte do fórum, em especial a parte de EVENTOS E PROMOÇÕES.
Aqui ninguém perde evento nem fica desatualizado. -
Acho uma boa ideia, porém acho que todo mundo já sabe que de segunda a quinta tem evento da semana e de sexta até domingo o do final de semana, então não é necessário esse aviso. Se bem que seria bom saber tudo que vai vir no evento 1 dia antes pra ver se compensa se preparar pra fazer ou não. ^^
-
Quer ficar atualizado sobre os eventos? Acesse, frequente e faça parte do fórum.
Aqui ninguém perde evento nem fica desatualizado.
eu faço parte do fórum e acesso ele todos os dias , porém é necessário o aviso porque nem todos podem jogar a tarde ou anoite , alguns somente podem jogar na parte da manhã.
eu fiquei desde as 00:00 ate as 11:00 da manhã de segunda feira vindo de hora em hora aqui no fórum para ver se já tinha a descrição do evento , porém não tinha nada ainda ate esse horário em que sai , então tive que sair , ( eu poderia ter feito ele de manhã e eu soubesse o que era para fazer )Apollo2009RJ escreveu: »Avisar com um dia de antecedência sobre os eventos de início e de fins de semana , ou finalizar o evento de segunda feira quando este cumprir o tempo de 24 horas anunciado................... Os outros 4 dias estão corretamente anunciados com prazo de início e finalização....
eu criei um tópico com essa mesma sugestão acho que ontem na madrugada
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...a-data-do-postEuCaroliny escreveu: »Acho uma boa ideia, porém acho que todo mundo já sabe que de segunda a quinta tem evento da semana e de sexta até domingo o do final de semana, então não é necessário esse aviso. Se bem que seria bom saber tudo que vai vir no evento 1 dia antes pra ver se compensa se preparar pra fazer ou não. ^^
todos sabem que tem o evento , mas ninguém sabe como vai ser , por isso é necessário o aviso antecipado .
nesse evento , várias pessoas não completaram na segunda feira por causa do horário que foi postado o que seria feito no evento . -
Realmente tinham que avisar antes sobre alguns eventos
-
Poderiam pelo menos já deixar os eventos ativos desde a manhã, geralmente avisam de evento depois do meio dia. As vezes meu tempo livre é só de manhã...rsrs