Out of memory
Olá, estou tendo problemas com esse erro (OUT OF MEMORY) consigo jogar algumas salas, porém algumas vezes cai, já tentei fazer os procedimentos do tópico out of memory, mas não obtive resultado. Há alguma outra maneira em que eu possa resolver esse problema?
Comentários
-
Boa tarde, LanaDelsz.
O problema está relacionado por ter vários programas abertos em segundo plano. Certifique-se não existe programas em segundo plano pesados e/ou superaquecendo.
Não deixe de verificar os mesmos, mas tome cuidado.
Pois as peças são frágeis e podem quebrar e caso não tenha facilidade para limpar leve para um técnico.
Por fim, experimente seguir o guia abaixo para diminuir os programas abertos.- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Informe resultados! -
Fiz como recomendado, porém, o erro ainda continua
-
Fiz como recomendado, porém, o erro ainda continua
Experimentou alterar a resolução também? -
Boa noite, LanaDelsz!
Nos informe as especificações técnicas do seu computador, sendo elas: Memória, processador, placa de vídeo sendo on-board ou off-board e sistema operacional. -
Eu acabei desinstalando totalmente o CrossFire do meu pc, e baixei novamente, e também coloquei mais 2GB de memória RAM, porém o erro não apareceu mais, só que, se eu deixar o Google Chrome aberto, com o decorrer do tempo o out of memory aparece novamente. Mas somente aparece se eu deixar o Google Chrome aberto.
Memória RAM: 8GB
Processador: Intel Core2 Quad
Placa de vídeo: Off-Board
Sistema operacional: 32 bits -
Boa noite, LanaDelsz!
Se possível formate o seu sistema operacional para 64 bits, 32 bits lê apenas o máximo de 3Gigas de memória, o jogo já não é leve, rodar ele com programas em paralelo sobrecarrega ainda mais sua memória. Se não for possível mudar o seu sistema operacional evite jogar com o navegador e qualquer outro programa em aberto.