Estao roubando minha acc agora!
Estão tentando roubar minha conta, mudaram o email mas eu mudei a senha. Sei que podem mandar a nova senha para ele. Meu antigo email eh [REMOVIDO]. Nao sei se tem como me ajudar com isso, estou tentando me virar mas me ajudem. Por favor. Sou beta, ja nao jogo tanto. Deixei minha acc com um velho amigo que nao falo mais e aparentemente vendeu minha acc esse ano. Recuperei mudando a senha mas deram um
jeito de mudar o email e confirma-lo preciso que volte para o meu email!!
jeito de mudar o email e confirma-lo preciso que volte para o meu email!!
Comentários
-
Você precisa enviar um ticket para o Suporte, clique no link abaixo e veja o guia para tal procedimento:
• Como recuperar uma conta que não tenho mais acesso?
Obs:
IMPORTANTE: O compartilhamento de contas não é permitido, portanto não use contas de terceiros ou ambos podem ser punidos.
Boa sorte -
Olá!
Como já foi aconselhado pelo membro acima, prossigo informando que, qualquer tipo de assunto relacionado a conta(administração do mesmo) não é debatido no fórum.
Outra coisa é, Troca/venda/compartilhamento de conta são totalmente proibidos. Mas você tem a opção de recuperar, basta ir em
Suporte ao Jogador > Administração da Conta - Na opção: Qual conta você precisa de suporte? Você opta por: Para outra conta. e siga preenchendo os campos obrigatórios. Lembrando que quanto mais informação melhor.
Boa sorte, abraço!
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.