Ignorância por parte DA STAFF DE MOD
Bom, eu venho aqui fazer uma reclamação para que os MODERADORES, PAREM COM ESSA IGNORÂNCIA NO FÓRUM !!
Jogo cross fire a 5 anos, parei e voltei a jogar durante todo esse período, e sinceramente a STAFF de MODERADORES ta RIDÍCULA!!!
A ignorância é totalmente visível, não vêm por parte de todos SENDO CLARO!! mais alguns moderadores, nem mesmo leem os tópicos para dar resposta. é incrível como em 3 tópicos que publiquei, A pessoa CITOU uma coisa que falei no tópico. EXEMPLO;
'' [MOD]Curley
Hoje, 01:43 PM
Olá! Como vai?
Primeiramente, se fosse o jogo, todos cairiam! ''
Meu tópico;
''A CULPA não é minha, se fosse internet cairia até o skype, e também sendo que todos da sala também cairam, eu vi quando deu a mensagem de erro aparecendo, apareceu no chat
'' ...... Desconectou-se da sala ''
'' ....... Desconectou-se da sala ''
Gostaria de saber Como vou recuperar esses pontos, não é algo que dá pra passar em branco.''
E como eu disse na reposta do tópico
ME POUPE DA IGNORÂNCIA DE METADE DOS MODERADORES DO FÓRUM, SE FOR PRA NÃO LER O TÓPICO E DAR UMA REPOSTA, NÃO RESPONDA POR FAVOR, NEM MESMO MARQUE O TÓPICO COMO RESPONDIDO, SE A RESPOSTA NÃO FOI APROVADA!!!
Jogo cross fire a 5 anos, parei e voltei a jogar durante todo esse período, e sinceramente a STAFF de MODERADORES ta RIDÍCULA!!!
A ignorância é totalmente visível, não vêm por parte de todos SENDO CLARO!! mais alguns moderadores, nem mesmo leem os tópicos para dar resposta. é incrível como em 3 tópicos que publiquei, A pessoa CITOU uma coisa que falei no tópico. EXEMPLO;
'' [MOD]Curley
Hoje, 01:43 PM
Olá! Como vai?
Primeiramente, se fosse o jogo, todos cairiam! ''
Meu tópico;
''A CULPA não é minha, se fosse internet cairia até o skype, e também sendo que todos da sala também cairam, eu vi quando deu a mensagem de erro aparecendo, apareceu no chat
'' ...... Desconectou-se da sala ''
Gostaria de saber Como vou recuperar esses pontos, não é algo que dá pra passar em branco.''
E como eu disse na reposta do tópico
ME POUPE DA IGNORÂNCIA DE METADE DOS MODERADORES DO FÓRUM, SE FOR PRA NÃO LER O TÓPICO E DAR UMA REPOSTA, NÃO RESPONDA POR FAVOR, NEM MESMO MARQUE O TÓPICO COMO RESPONDIDO, SE A RESPOSTA NÃO FOI APROVADA!!!
Comentários
-
O Curley não está errado, hahaha.
Eu vou te falar algo importante:
Diferentes aplicativos (skype, CF etc) possuem locais de servidores diferente, consequentemente, sua rede usa rotas diferentes para enviar e receber pacotes vindo destes servidores. Sendo assim, não significa que sua conexão com tal aplicativo ou jogo esteja boa que os demais devem estar.
Experimenta dar TAB, todos estão com ping 100+? Pode ser indicio de que os servidores estejam com problemas.
Caso o contrário, sim, o problema é sua conexão, mais precisamente a rota que sua internet usa para enviar e receber pacotes do servidor. -
Tópico fora das regras, fechado.
Esta discussão está fechada.