Manutenção Emergencial - Madrugada de terça para quarta-feira 18/10
Nossos servidores estarão offline para manutenção emergencial a partir das 00:00 do dia 18 de Outubro
Esperamos resolver o problema de contagem de eliminações no novo Modo Guerra dos Chefes e também o problema de erro relacionado a troca de bag após o uso do atributo de copiar a arma, para aqueles que possuem a nova AK-12-K-Cibernética.
O tempo estimado é de 1 hora.
Agradecemos a todos pela paciência.
Esperamos resolver o problema de contagem de eliminações no novo Modo Guerra dos Chefes e também o problema de erro relacionado a troca de bag após o uso do atributo de copiar a arma, para aqueles que possuem a nova AK-12-K-Cibernética.
Agradecemos a todos pela paciência.
Comentários
-
Boa!!!
Muitos estavam se queixando deste erro chato, que bom que a solução chegou depressa! -
Toda atualização para melhor desempenho do jogo é sempre bem vinda.
-
Que pena que não veio a tempo de fazer o evento... mas que venha! Antes tarde do que nunca!
-
Manutenção é sempre bem vinda.
-
Tinha percebido este bug no Modo Guerra dos Chefes ao longo de fim de semana.
Que venha a manutenção. -
Atualizações são sempre bem-vindas!
Achei perfeita a situação do fato, ao ter um erro, fazer uma atualização logo em seguida.
Bora pra manuntenção rsrs! -
Erro MODO FULGA há quase 2 meses sem previsão!?
-
Opa! Manutenção só vai
-
Manutenção é sempre bem vinda lag de mais
-
Manutenção é sempre bem-vinda!
-
Que venha a manutenção! só assim eu paro para assistir a minha série!
-
Aii sim, Toda Manutenção e bem vinda
Rapiada apenas 1 Hora :eek:. -
Manutenção em prol de melhoria é sempre bem vinda!
Avante equipe! -
Que bom que vão corrigir esse erro, muitos foram prejudicados nesse evento por conta disso.
-
Correções de erros/bugs é sempre bom.
-
Ótimo, extermínio aos erros e bugs, avante!
-
Nice !!! Menos erros para o game !!!
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Porque uma manutenção é uma manutenção, e.e.
Feliz por ver o erro do novo mapa de Modo zumbi ser resolvido tão depressa.[/FONT] -
Que venha a manutenção!
Eu mesmo já tive este problema relacionado a troca de bag após o uso do atributo da AK-12-K-Cibernética. -
Agora sim ! O jogo vai melhora, meu ping estava 400 e nem consegui fazer o evento de hoje. Rackes estÃo acabando com as rackeadas! Acho que os gms tenhÃo que ver o 1 e 2 e 3 e 4 da ranked e tem um nick chamado mimiferreira que esta acabando com cf. #fpsparaosfortes
-
Que maravilha!
informei esse ERRO por meio do Ticket, ainda bem que vão resolver, pois ficava até com medo de usar ela para não tomar ERROR. -
que merda,achei que era algo relacionado ao hackers,esse tipo de problema ai não é nada comparado ao uso de ferramentas ilegais que alguns retardados estão fazendo uso,faze oque,cada um da prioridade ao que lhe convêm,pois se continua bugando as vips,a z8 perderá muitos clientes,e isso ela não quer de jeito nenhum #MercernáriosMilGrau.
-
Que Bom né?! Antes tarde d'oque nunca, ainda mais prejudicando os players, agora so aproveitar a nova vip !
-
GM pode me passar seu WTP ?
-
via ter o sorteio da luva super dragon tbm ???
-
Please
fim a perda de rank por causa de desconect !
Cai a net o rank cai tambÉm nada a ver !
Fica o pedido '=' -
[QUOTE=[GM]Astro;n1001738]Nossos servidores estarão offline para manutenção emergencial a partir das 00:00 do dia 18 de Outubro
Agradecemos a todos pela paciência.[/QUOTE]
pow poderia melhora o fps que ta caindo muito ta muito baixo -
legal meeen
-
Pra tirar a "caralhada"de hacker do jogo não tem atualização...
Pra arruma esses pico de Ping que geral ta tendo não tem atualização...
eu nao gasto mais ZP nesse jogo pq ta abandonado!
A GRANA SOBE PRA CABEÇA -
boa manuteçao
Esta discussão está fechada.