Awm Red Dragon para os cupons e FR F2 para MNGP.
Venho aqui fazer duas sugestões nesse tópico.
A primeira, trazer a Awm Red Dragon para o sistema de troca de cupons.
E também poderia trazer a FR F2 para o MN de GP, aquela Fr F2 da loja de ZP em sua versão comum sem skin...
A primeira, trazer a Awm Red Dragon para o sistema de troca de cupons.
E também poderia trazer a FR F2 para o MN de GP, aquela Fr F2 da loja de ZP em sua versão comum sem skin...
Comentários
-
e um sonho ter essa awm r.d
já tem meu apoio nessa sugestão -
e um sonho ter essa awm r.d
já tem meu apoio nessa sugestão
E eu estou com uma pá red dragon morfando no baú pq não tenho nenhuma arma pra fazer um kit rsrss
Mas creio que seja bem viável a ida da Am Red Dragon lá, visto que não é nenhuma skin muito muita rara. -
E eu estou com uma pá red dragon morfando no baú pq não tenho nenhuma arma pra fazer um kit rsrss
Mas creio que seja bem viável a ida da Am Red Dragon lá, visto que não é nenhuma skin muito muita rara.
Pra mim só falta a pá, tenho a R.D Scope e Anaconda RD, seria perfeito ksks -
Bom, se for pensar nas armas que já vieram como cupons, vai demorar pra ela vir, já que as mesmas são relativamente consideradas "ruins". Apesar de que a AWM-RD na minha humilde opinião é apenas rara/bonita, não melhor nem pior que as outras awm's.
-
Essa AWM-Red Dragon seria um sonho!
Vou torcer! -
Não acho justo com os que roletaram, é algo de muito valor, mesmo que eu não tenha em minha conta...
-
Eu adoraria MUITO que colocassem a AWM R.D lá nos cupons! Super apoio!
A sugestão da FR F2 pro M.N de GP é interessante tbm, mas não faz muito sentido, já que trouxeram a ferrugem de graça por meio dos cupons a algum tempo, sla... -
Caraca arma red dragon vir solta assim acho mt dificil, red dragon e ddb são sempre trunfos da z8 pra cagadas.
Mas se vier eu comemoro junto. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"141","width":"250","src":"https:\/\/media.giphy.com\/media\/xUPGctl9zql5GOAoxy\/giphy.gif"}[/IMG2] -
Se a awm rd viesse de cupom iria pegar com certeza absoluta!!
-
meu sonho awm red, acho q a prox awm de cupons e ela
-
Ela poderia vir mesmo , mais eu ainda sonho com a pá red dragon de cupom .