Opa Tudo Bem Equipe Z8 Games

Olá Tudo Bem Tenho 3 Coisa Para Falar Aqui A Primeira É A Pouco Grave

1 [REMOVIDO]

2 Hackers a cada 2 Salas Que Entro Sei Que Estão Se Esforçando Muito Mais Parece Em Vão (Desculpa Se Ofendi Alguém Com Isso )
Isso Para Mim Que A 3 Meses Atras Só Jogava O Game Porque Era O Único Que Rodava Não Estou Sendo Muito Feliz Pois Agora Tenho Um Pc Mediano/Bom Espero Do Fundo Do Meu Coração Que Isso Passe Se Não Adeus Cf Por Um Tempo

3 Bug De Fps/Travadas Violentas Tenho Um pc i3 uma gtx 1030 4 gb de ram uma net de 100 megas e acho que não era para travar mais não são longas são de 1 seg ou 2 no máximo principalmente quando se puxa uma vip ou está em uma troca frenética com o inimigo Por Favor Isso + Os Hak São Uma Lastima Para O Game Arrumem Isso Lapido Sorry Algum Erro De Português Estou Com Sono

Bom é Isso Morte Aos Xiters Bugs E Afins Vlw

Comentários

• Olá,

1: Será repassado, obrigado pelo reporte.
    2: É complicado, dá mesma forma que o anticheat bloqueia a ferramenta, eles já fazem outra atualizada, mas é só uma fase, não se preocupe. CrossFire já ficou bem pior e demos a volta por cima, não vai ser agora que não iremos dar.
    3: Essas travadas ao puxarmos armas ou ficarmos na frente do inimigo (acredito que isso só aconteça uma vez por partida) já foi repassada, peço que tenha um pouco de paciência.

Agradeço pelo seu tópico, mas irei fechar, já que respondi todas as suas perguntas.
Esta discussão está fechada.