Acredito que essas sugestões ajudariam bastante o jogo...

1- DENUNCIA DE JOGADOR...(denunciar jogador diretamente do jogo, facilitando a denuncia e agilizando o banimento do mesmo, o jogador com "X" denuncias dentro de "x" horas será banido temporariamente do jogo até a verificação dos replays)

2- PATENTE MÍNIMA PARA RANKED...(chegar até barrinha é super fácil, pouco tempo sendo coberto no F.F o jogador chega até barrinha e está pronto para usar hackers em ranked, o jogador sendo capitão já terá um pouco mais de noção e atrapalhará menos o time e a z8 irá lucrar mais pois quem quiser chegar nessa patente mais rápido irá comprar mais vip)

3- REDUÇÃO DE MODOS...(existem diversos modos que são inúteis no jogo e que só deixam o jogo mais pesado cada vez mais, deveria deixar os modos mais básicos como "P.D, C.E, C.1.S, M.Z, FANTASMA E MODO HERÓI" os demais modos deveriam vir temporariamente em atualizações para eventos e depois serem removidos igual o modo ovelha)

4- CONCLUIR RANK DOS CLÃS...(deve agilizar o rank para que volte aquela competividade entre os clãs para manter a liderança do top 100 e se manterem focados no jogo)

5- CANAL EXCLUSIVO...(1 canal obrigatório para iniciantes até patente "x", 1 canal liberado apenas para patentes "X" a cima)

6- MODO WOGL...(Criação de um modo em que só possa jogar com armas WOGL para quem quer gosta e quer treinar)

7- LIMITE DO BAÚ...(jogadores que alcançaram o limite do baú, teem suas armas repetidas apagadas e recebe uma quantidade "X" em zp por cada uma como indenização da remoção da mesma)

8- TROCA DE M.N...(opção para troca de m.n para armas repetidas e por segurança apenas com resposta secreta, troca apenas de "x" em "x" dias)

9- PREMIAÇÕES...(jogadores que lotam os baús devem ter um certo prêmio pois investiram grande quantia para tal feito e aos jogadores que jogam "X" horas por mes, devem ter um prêmio por essas horas dedicadas ao jogo)

10- INCENTIVO...(Incentivo para YouTubers com "X" Visualizações para divulgação do jogo, ter uma melhora no marketing para trazer novos players ao nosso tão querido jogo)

11- ATENDIMENTO...(melhor atendimento nos tickets, acabar com essa demora de dias para ter um ticket respondido, acabar com esse "Control C + Control V")

Comentários

• devo le dar os parabéns , está tudo detalhado do jeito que a maioria da comunidade quer , agora só vai faltar a coragem deles colocarem isso para funcionar ,seria muito bom ! concondo com tudo escrito.
  • Nossa, sério, tirou as palavras da minha boca e acrescentou mais itens, meus parabéns. Realmente existe uns modos que acaba pesando mais e mais o jogo removendo-os haveria uma otimização que ajudaria na jogabilidade. E concordo com o que você disse sobre a patente na ranqueada, confesso que tenho medo de jogar com barrinha de ouro, ou o cara é ra.ck ou sem movimentação, infelizmente sem noção de jogo.
  • 1- Apoio a ideia,mas não deve vir,pois seria original do cf al
    2-Desnecessário,lista da vergonha tá cheio de hacker com patente major,coronel,tenente coronel,não vai mudar praticamente nada. E o fato de o jogador ter patente alta não quer dizer que ele n irá atrapalhar,até pq sempre tem alguém melhor q vc,então vc ainda vai sofrer com time
    3- Não concordo,pois tem gente que ainda gosta bastante de jogar modo eliminação,super soldado,etc
    4- Não tenho esperanças ****
    5- Já tem aquele canal que dá 5% de xp a mais e tem q ter uma certa patente pra entrar
    6- Desnecessário criar um modo assim,n é difícil achar pessoas pra treinar e trancar sala,tem até clãs com esse foco
    7- São muito poucos aqueles que lotam o baú e já foi avisado que em torno de novembro devem liberar mais espaços pro baú
    8- Não virá,é uma boa ideia,mas a moderação já disse que é inviável
    9- Assim como disse anteriormente,são muito poucos aqueles que lotam o baú,e caso alguém com muito gp compre um monte de arma,o que aconteceria? E premiações por horas jogadas não vejo motivo,já temos tantos eventos no jogo
    10- Não entendi muito bem oq vc quis dizer
    11- Pelo que já falaram são muitos tickets,mas muito jogadores reclamam que os mesmo são visualizados mas não são punidos(EM CASO DE DENÚNCIAS),então concordo em partes,seria bom aumentar as pessoas que atendem os tickets
  • XeroqRolmis escreveu: »
    1- Apoio a ideia,mas não deve vir,pois seria original do cf al
    2-Desnecessário,lista da vergonha tá cheio de hacker com patente major,coronel,tenente coronel,não vai mudar praticamente nada. E o fato de o jogador ter patente alta não quer dizer que ele n irá atrapalhar,até pq sempre tem alguém melhor q vc,então vc ainda vai sofrer com time
    3- Não concordo,pois tem gente que ainda gosta bastante de jogar modo eliminação,super soldado,etc
    5- Já tem aquele canal que dá 5% de xp a mais e tem q ter uma certa patente pra entrar
    6- Desnecessário criar um modo assim,n é difícil achar pessoas pra treinar e trancar sala,tem até clãs com esse foco
    7- São muito poucos aqueles que lotam o baú e já foi avisado que em torno de novembro devem liberar mais espaços pro baú
    9- Assim como disse anteriormente,são muito poucos aqueles que lotam o baú,e caso alguém com muito gp compre um monte de arma,o que aconteceria? E premiações por horas jogadas não vejo motivo,já temos tantos eventos no jogo
    11- Pelo que já falaram são muitos tickets,mas muito jogadores reclamam que os mesmo são visualizados mas não são punidos(EM CASO DE DENÚNCIAS),então concordo em partes,seria bom aumentar as pessoas que atendem os tickets

ja que voce nao acredita em melhorias acredito que voce nao precisa jogar crossfire , e a mesma coisa que eu supostamente fosse casado e resolvesse ficar reclamando da minha esposa e nao tomasse uma atitude , logo depois de um tempo novamente faria o msm e nao tomasse uma atitude .

Me responda quem e o sem vergonha ela ou eu que so reclamo?

Na verdade eu , entao ja que voce reclama tanto assim e nao se resolve em relaçao ao jogo o sem vergonha e voce.

Desculpe pelas palavras mais tem um monte de hipocritas no jogo que vive reclamando do jogo mais no final vai colocar zp .

Na verdade querem aparecer para comunidade.
  • souza1991 escreveu: »

ja que voce nao acredita em melhorias acredito que voce nao precisa jogar crossfire , e a mesma coisa que eu supostamente fosse casado e resolvesse ficar reclamando da minha esposa e nao tomasse uma atitude , logo depois de um tempo novamente faria o msm e nao tomasse uma atitude .

Me responda quem e o sem vergonha ela ou eu que so reclamo?

Na verdade eu , entao ja que voce reclama tanto assim e nao se resolve em relaçao ao jogo o sem vergonha e voce.

Desculpe pelas palavras mais tem um monte de hipocritas no jogo que vive reclamando do jogo mais no final vai colocar zp .

Na verdade querem aparecer para comunidade.

Uma pergunta : Pra q essa agressividade ? Como assim eu n acredito em melhorias,vc citou 11 tópicos e eu respondi oq penso sobre cada um deles,não devo concordar sobre tudo
    No fórum msm um gm ou moderador (não me lembro) postou sobre as sugestão e as chances de elas virem ao nosso cf

As chances são altas caso já existam em outros cf
    As chances são médias caso não existam no jogo mas sejam viáveis,ou seja,não sejam extravagantes
    As chances são baixas caso não existam no jogo e seja muito difícil criar uma mecânica nova

E a maioria dos seus tópicos,são maioria medianas e difíceis de vir ao cf,entende ? Abraços
  • XeroqRolmis escreveu: »
    1- Apoio a ideia,mas não deve vir,pois seria original do cf al

Está tudo de acordo, menos o item 2 que não entra o caso não só do cara usar hacker... Mas por 90% desses barrinhas serem incapazes de fazer algo alem de ficar afundando o time, entregando posição, te cegando, parado como uma anta no meio do mapa e trocando de arma no chão, 1/8, xingando os cara, sendo xingado etc. No mínimo deveria entrar Capitão nas Ranked!
  • TheRhoads69 escreveu: »

Está tudo de acordo, menos o item 2 que não entra o caso não só do cara usar hacker... Mas por 90% desses barrinhas serem incapazes de fazer algo alem de ficar afundando o time, entregando posição, te cegando, parado como uma **** no meio do mapa e trocando de arma no chão, 1/8, xingando os cara, sendo xingado etc. No mínimo deveria entrar Capitão nas Ranked!

Aí já discordo também,acontece de vc pegar um time horrível e dps um ótimo
    Pensa comigo : Um barrinha é ruim,mas ele fica ruim na partida pq outros são melhores que ele,se mudar pra capitão,ainda vai ter outros melhores que ele,não dá pra ficar todo mundo positivo
    E aliás ... Eu sou barrinha,assim vc fere meus sentimentos KKKKK