ConexÃo em espera 18/10 apÓs att
Depois que atualizaram hoje (18/10), está dando CONEXÃO EM ESPERA toda hora.
Muitos estão reclamando no chat na sala de espera.
Assim fica difícil fechar as missões.
Muitos estão reclamando no chat na sala de espera.
Assim fica difícil fechar as missões.
Comentários
-
Olá! Bom dia, como vai?
O problema ainda persiste, ou só foi após atualizar? Acontece ao entrar no jogo? Durante uma partida? -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1001983]Olá! Bom dia, como vai?
O problema ainda persiste, ou só foi após atualizar? Acontece ao entrar no jogo? Durante uma partida?
[/QUOTE]
Como eu disse, foi após essa atualização rápida de hoje (18/10).
TOMO MUNDO reclamando dentro do CF...
Acontece dentro do jogo, nas partidas... a gente toma DC
Vai lá e confira os chats das salas de espera. -
Como eu disse, foi após essa atualização rápida de hoje (18/10).
TOMO MUNDO reclamando dentro do CF...
Acontece dentro do jogo, nas partidas... a gente toma DC
Vai lá e confira os chats das salas de espera.
Também tou sofrendo conexão em espera, vi muita gente falando que também tá no lobby do jogo -
Ajuda Ae mod da nem para joga nhm sala plmds em
-
Boa noite!
Iremos relatar a nossa equipe o que está ocorrendo e assim que recebermos um feedback técnico retornamos para mante-los atualizados. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1002200]Boa noite!
Iremos relatar a nossa equipe o que está ocorrendo e assim que recebermos um feedback técnico retornamos para mante-los atualizados. [/QUOTE]
Aee... arrumaram! Obrigado Z8 -
Aee... arrumaram! Obrigado Z8
arrumaram? só se foi pra vc pq pra mim continua a mesma coisa -
larissacm14 escreveu: »
arrumaram? só se foi pra vc pq pra mim continua a mesma coisa
Até agora depois que arrumaram, nunca mais tive conexão em espera... -
Até agora depois que arrumaram, nunca mais tive conexão em espera... -
mtfdsadasdsa escreveu: »Tiver Que Formatar o PC para fica normal, aconselho a quem tive com conexão em espera Formate tbm
ai é complicado né ;-; -
ai é complicado né ;-;
Osso Mesmo, Ainda De Você Gasta $$ no jogo, tem que gasta + para formatar, porque UMA Impresa Tão Grande Não Consegue Resolver O Próprio erro -
mtfdsadasdsa escreveu: »
Osso Mesmo, Ainda De Você Gasta $$ no jogo, tem que gasta + para formatar, porque UMA Impresa Tão Grande Não Consegue Resolver O Próprio erro
é muito chato mesmo, só que eu não vou formatar meu pc por conta desse jogo bugado, eu desisto desse "iremos resolver esse erro", eu gosto muito do crossfire mas não aguento mais isso. Eu sou do nordeste e acredito que não seja só eu que esteja com esse erro nessa região. -
é muito chato mesmo, só que eu não vou formatar meu pc por conta desse jogo bugado, eu desisto de esperar eles resolverem esse erro, eu gosto muito do crossfire mas não aguento mais isso. Obrigado pelas informações
Também sou do nordeste, você é de que parte Recife? -
mtfdsadasdsa escreveu: »Tiver Que Formatar o PC para fica normal, aconselho a quem tive com conexão em espera Formate tbm
Pegadinha do Mallandro né? Nada a ver a "Conexão Espera" com o sistema operacional.
A menos que vc estava usando "programinhas suspeitos" que instalaram algum trojan no seu micro.
Aí isso é aceitável, deixa seu micro mais lento mesmo sendo servidor de arquivos hackers.
Mas em tese, não precisa formatar o PC -
Pegadinha do Mallandro né? Nada a ver a "Conexão Espera" com o sistema operacional.
A menos que vc estava usando "programinhas suspeitos" que instalaram algum trojan no seu micro.
Aí isso é aceitável, deixa seu micro mais lento mesmo sendo servidor de arquivos hackers.
Mas em tese, não precisa formatar o PC
Não tinha nada no PC, se for espera eles resolve e melhor formatar, só dei uma dica -
mtfdsadasdsa escreveu: »
Não tinha nada no PC, se for espera eles resolve e melhor formatar, só dei uma dica
Mas nem precisava.. aqui só foi esperar e eles resolveram... Nem precisei formatar ou reinstalar o jogo. Foi erro dos patch deles mesmo. -
Tópico esclarecido, prefixo alterado.
Esta discussão está fechada.